SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Harry Styles surpreende os fãs e anuncia lançamento de single com surpresa inédita

Cantor também postou imagens que podem ser de seu novo clipe. Não deixe de ver essa novidade!

Harry Styles
Harry Styles - (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem aí estava com saudades de Harry Styles? Muita gente, sim! Nesta segunda-feira (28), o cantor usou as suas redes sociais para contar uma novidade animadora: um novo single está chegando ainda nesta semana com outra surpresa inédita, que foi preparada pelo artista.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO UNIVERSO POP!

Em publicação feita no Instagram, Styles revelou que a sua nova música se chama “As It Was”. Depois de três anos sem lançamentos, os fãs ainda poderão conferir um clipe da canção. Incrível, né?

O post do ex-One Direction mostra algumas imagens misteriosas, que podem ser do clipe. A nova música do artista pode fazer parte de seu mais novo álbum, “Harry’s House”, com previsão de lançamento para maio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações do The Sun, o álbum de Styles já está gravado há algum tempo, assim como o single inédito. O jornal britânico ainda diz que o cantor aproveitou a quarentena do Coronavírus para produzir novos projetos da carreira de cantor.

“Harry começou a trabalhar no álbum no começo de 2020 e teve algumas sessões de composição antes da pandemia realmente tomar conta”, afirmou uma fonte do The Sun, em primeiro lugar. “Os planos foram congelados, mas a maior parte do álbum acabou sendo gravada no Reino Unido… Ele está muito animado”, disse uma fonte.

Harry Styles desabafa ao lembrar de dificuldades na época do One Direction

Em novembro do ano passado, o cantor deu uma entrevista para a revista Dazed, na qual foi capa. Na ocasião, Harry desabafou sobre a dificuldade que tinha em lidar com a insegurança na época em que fazia parte do One Direction.

LEIA TAMBÉM: Após affair com Lipe Ribeiro, Viih Tube beija influencer famoso no Lollapalooza: “Vou namorar”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Tudo era realmente novo e animador e eu não sabia quanto tempo tudo iria durar. Meio que se tornou tipo, ‘Uau, por quanto tempo podemos continuar assim?’ Porque eu realmente não esperava que nada disso acontecesse”, comentou Styles.

Harry Styles foi capa da Dazed em 2021 (Imagem: Divulgação)

Houve um tempo em que eu era mais jovem e estava no grupo, em que teria medo que tudo parasse. Eu não sabia necessariamente quem eu seria se não estivesse no grupo. Agora, a ideia de as pessoas dizerem, ‘Nós não gostamos mais da sua música, vá embora’ não me assusta“, analisou o cantor.

Acho que houve um tempo em que isso aconteceu. Isso me dá a liberdade de dizer, ‘Ótimo!’. Não estou trabalhando com medo. Estou trabalhando de um ponto de vista de querer resolver as coisas e tentar coisas diferentes, completou ele.

Confira as fotos do suposto novo clipe de Harry Styles:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.