Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Harry Styles ajuda fã a se assumir para a mãe durante show

Cantor surpreendeu durante show nos Estados Unidos. Assista o momento!

Harry Styles
Harry Styles (Imagem: Divulgação)

Harry Styles surpreendeu os fãs com uma atitude curiosa durante um show em Milwaukee, nos Estados Unidos. O cantor, que fazia parte do One Direction, surpreendeu ao ajudar uma fã chamada McKinley McConnell a assumir sua sexualidade para sua mãe.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Na plateia, a fã de Harry segurava um cartaz que dizia:  “Minha mãe está na seção 201, me ajuda a sair do armário?”. O cantor, então, decidiu ajudar a fã com essa missão e tentou dar o microfone para que McKinley falasse com sua mãe, mas a fã ficou nervosa.

LEIA MAIS: Camila Cabello mostra sua nova tatuagem e você precisa saber o significado dela

Propaganda. Role para continuar lendo.

Então, o artista decidiu ele mesmo dizer. Styles correu para frente da arquibancada disparou: “Lisa, ela é gay”. Depois, a fã de Harry agradeceu o cantor nas redes sociais por ter ajudado ela a se assumir.

Obrigada por me dar um espaço seguro. Obrigada por crescer ao seu lado como fã. Obrigada por me ajudar a saber quem eu sou. Obrigada”, escreveu McKinley, dizendo que ela e a mãe se divertiram no show do artista. Demais, né? Assista ao vídeo abaixo:

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.