Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Hailey desmente que seja maltratada por Justin Bieber

Modelo deu uma entrevista para o podcast de Demi Lovato e falou tudo!

Hailey Bieber e o marido, Justin Bieber
Hailey Bieber e o marido, Justin Bieber - (Foto: Reprodução/Instagram)

Como assim? Hailey Bieber negou os boatos que seja maltratada pelo marido, Justin Bieber. Em entrevista para o podcast de Demi Lovato, a modelo disse que os rumores “estão longe de serem reais”, mostrando que está tudo bem no casamento com o cantor, que começou em 2018.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Há uma grande narrativa que diz: ‘Justin não é legal com ela e a maltrata’. Está muito longe da verdade. É completamente e absolutamente o oposto. Eu realmente tenho sorte de dizer que estou com alguém que é extremamente respeitoso comigo, que me faz sentir especial todos os dias“, disse Hailey.

Gui Araújo expõe atitude de Anitta para não ser cancelada na pandemia

Propaganda. Role para continuar lendo.

Em julho, Hailey apareceu conversando com Justin após um show do cantor em Las Vegas. Os dois caminhavam juntos, quando Bieber foi visto falando de uma maneira mais entusiasmada com a esposa, o que causou polêmica, já que algumas pessoas acharam que o famoso estava brigando com a esposa.

Mas, fãs que estavam no local disseram que eles não estava brigando. Hailey, então, se pronunciou sobre isso. “Lembrando o quão incrível foi o último final de semana. Tive um ótimo momento cercada de muito amor. Qualquer outra história que está circulando por aí é para lá de falsa. Não se alimentem de merdas negativas, galera“, afirmou a modelo.

Propaganda. Role para continuar lendo.
justin-bieber-e-ajudado-pela-esposa-com-dicas-de-beleza
Justin Bieber e Hailey – (Foto: Reprodução/Instagram)

Hailey se incomoda em ser chamada de “a mulher do Justin Bieber”?

Ainda na conversa com Demi, Hailey disse que não se incomoda em ser chamada de “a esposa de Justin Bieber”. “Quando você se casa com alguém que é realmente conhecido, você também aceita que muitas vezes as pessoas vão ficar: ‘Ah, sim, essa é a mulher de fulano’. Isso não me incomoda. Eu fico tipo, ‘sim, eu sou a esposa do Justin!’, porque onde está a mentira?“, disse.

Fico incomodada quando as pessoas tentam pegar e inverter, dizendo: ‘As pessoas não saberiam quem você é se você não fosse a mulher dele’ porque discordo. Sinto muito, mas discordo. Tenho todas as minhas relações de trabalho, faço minhas próprias coisas, tenho meu próprio trabalho, tenho meu próprio dinheiro. Quando nos separamos e não falamos por muito tempo, eu sinto que trabalhei muito duro para continuar estabelecendo quem era Hailey e ainda trabalho para estabelecer isso“, acrescentou. Assista a entrevista completa:

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Música

Cantora também falou sobre outros assuntos, como o adiamento do novo álbum.

Famosos

Como assim? Calma que a influencer e ex-BBB21 contou tudinho sobre a novidade!

Famosos

Cantora comentou sobre as mudanças que já começaram a surgir em sua vida.

Famosos

Youtuber gravou um vídeo, em que lê uma carta escrita por ele mesmo. Assista!

Propaganda

Copyright © 2020 - 2021 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.