Gustavo Mioto abriu o jogo sobre o fim de seu namoro com Ana Castela. Em entrevista ao Vênus Podcast, na última terça-feira (26), o sertanejo disse que demorou alguns dias para chegar a uma decisão em relação ao relacionamento.
+ Larissa Manoela e João Guilherme se encontram e fãs relembram namoro
Ainda, Gustavo Mioto explicou que a agenda de trabalho dos dois foi o principal motivo para que o relacionamento não durasse. Os fãs criaram alguns rumores sobre o casal antes do pronunciamento.
“Em uma relação, a gente tem que sentar e conversar. Infelizmente a gente tem duas agendas difíceis e não adianta ficar pelo WhatsApp conversando sobre coisas sérias assim. Então a gente demorou uns dias para chegar num acordo, mas não teve briga, não teve discussões”, disse o cantor.
+ Jisoo, do BLACKPINK, posta funk proibidão e fãs reagem: “Não sabe o idioma”
Gustavo Mioto faz promessa para Ana Castela
Gustavo também fez uma promessa para Ana Castela: vai manter a amizade com ela. “Ela é incrível, uma mulher maravilhosa, uma mina trabalhadora, que está lutando pelo sonho dela, lutando para ser feliz. Términos são difíceis, a gente tem que encerrar ciclos que não queria fechar, mas infelizmente acontece”.
“Agradeço demais tudo que a família dela fez por mim, me acolheu como um filho dentro de casa. É isso, seguir a vida, focar no trabalho e que fique todo mundo bem. Vou estar sempre aqui se eles precisarem de mim, nada apaga o que a gente viveu”, completou Gustavo Mioto.
Na mesma entrevista, o sertanejo falou de um incomodo que vivia na relação com Castela: “A gente tem incômodo de alguém desrespeitando quem a gente ama. Isso eu não admito. Quando eu vejo, eu não deixo acontecer e falo que está incomodando. Isso acontece, mas ciúme eu não teria”.