SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Gui Araújo revela sobre suposta traição de Jade Picon com João Guilherme

Influencer esclareceu polêmicas após ser eliminado de A Fazenda 13.

Gui Araújo desmente que Jade Picon traiu João Guilherme para ficar com ele
Gui Araújo desmente que Jade Picon traiu João Guilherme para ficar com ele

Gui Araújo, eliminado de A Fazenda 13, falou sobre seus romances durante o Cabine de Descompressão, quadro do reality rural da Record TV, na última quinta-feira (25). Durante a conversa, o influenciador e ex-apresentador da MTV negou que Jade Picon traiu João Guilherme para ficar com ele.

No reality, alguns fãs acharam que Gui teria ficando com Jade quando ela ainda namorava com João. Mas, segundo o influenciador, isso não é verdade. O famoso viveu um romance com a irmã de Leo Picon quando ela já tinha terminado com o filho do sertanejo Leonardo.

LEIA MAIS: Anahí choca com vídeo misterioso e fãs desconfiam de retorno do RBD – saiba tudo!

Eu meio que tinha na cabeça que poderia repercutir esse fato do que aconteceu entre mim e a Jade, mas em nenhum momento foi enquanto eles estavam juntos“, disse Gui. Ele também disse que conheceu João Guilherme por meio de Jade, afirmando que o relacionamento dos dois acabou bem antes do público saber.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando terminou, eu fui o primeiro a saber. Então, não foi em nenhum momento traição de ambas as partes. Eu não estava com ninguém também. São fatos, se distorceram do jeito que foi contado, são fatos. Se eu tiver que vir a público contar, expor, falar, mostrar, provar, vai ser muito chato, mas eu vou ter que fazer“, afirmou Araújo.

Gui Araújo rebate Anitta

Gui também comentou sobre o breve namoro que viveu com Anitta. Recentemente, a cantora disse que o influencer “mente” em relação a certas coisas, e isso teria sido um dos motivos para que o namoro entre os dois chegasse ao fim.

Lucas Selfie, então, disse que Araújo havia sido cancelado fora de A Fazenda. “Você falou que queria uma real e você foi cancelado. No momento, está cancelado… Acho que você foi o participante que mais repercutiu aqui fora com as coisas que falava lá dentro da própria vida. Praticamente, todas as suas ex vieram a público falar. Então, a gente foi de Anitta a Gabi Brandt e as mães delas“, explicou o apresentador.

Ela deu a definição no Twitter de ‘mitomania’, que, inclusive, foi a palavra que mais atribuíram a você. Foi de mitomaníaco e mentiroso e, praticamente, todas as histórias que você falava lá, as pessoas falavam aqui que não tinham acontecido. Teve uma mais grave que acho que tomou mais proporção de você contando um relacionamento em códigos. Não sei se podia”, completou Lucas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Gui, então, respondeu: “Eu vou estar aqui fora agora, né? Então, eu vou ter a chance de provar passo a passo disso, porque eu me relacionei, realmente, com a Anitta, tá ligado? Esse talvez ninguém saberia, mas quando [ela] terminou [com João Guilherme] eu fui o primeiro a saber. Então, não foi em nenhum momento traição de ambas as partes. Eu não estava com ninguém também. São fatos. Se distorceram do jeito que foi contado, são fatos. Se tiver que vier a público, contar, expor, falar, mostrar provas, vai ser muito chato, mas eu vou ter que fazer, entendeu?“.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.