SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Gui Araújo expõe atitude de Anitta para não ser cancelada na pandemia

Influencer, que está em A Fazenda 13, contou detalhes de seu namoro com a cantora.

Gui Araújo e Anitta
Gui Araújo e Anitta - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gui Araújo, que está em A Fazenda 13, revelou no último sábado (18) detalhes de seu namoro com Anitta, que aconteceu no ano passado. O influencer contou para a peoa Aline Mineiro o que ele e a cantora faziam para viver o relacionamento no começo da pandemia, sem que fossem cancelados pelos fãs.

O famoso disse que foi para o Rio de Janeiro passar a quarentena na casa de um amigo, sendo que já conhecia o local. “A gente já tinha se dado bem, já sabia que ela era doida que nem eu, de atividade. Um dia a gente se viu, ela foi embora e me chamou dizendo que um jornalista do Rio descobriu que a gente estava se vendo. Ela disse: ‘Vão querer cancelar a gente amanhã. Descobriram que a gente está se vendo aqui e minha equipe está aqui’”, contou.

Adele posta sua primeira foto com o namorado!

Eu pensei: ‘Meu Deus’. Tinham acabado de cancelar uma galera porque saiu. Aí ela falou: ‘Amanhã, ao meio-dia, vai sair no jornal a matéria que eu e você estamos quebrando a quarentena. Minha equipe está aqui em casa agora e se você quiser vir aqui resolver isso me fala“, relembrou Gui.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Bom, só tem um único jeito da gente não ser cancelado. É eu mostrar que você já estava aqui em casa, e que já estava aqui e que a gente não estava cancelando (furando) a quarentena’”, relembrou o artista e empresário, que foi com o amigo encontrar Anitta.

Aí ela pediu para eu ir até a porta e falou: ‘Olha quem chegou. Até que enfim. Vou ficar a quarentena trancada com ele, não tem nem o que vocês falarem’. Aí ela fez isso. Cancelaram a notícia, porque não tem nada a ver quando você solta”, afirmou Gui.

Gui Araújo responde se voltaria com Anitta
Gui Araújo – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.