SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Gkay é furtada no Rio de Janeiro e pede ajuda aos seguidores

Influencer contou para os fãs o que aconteceu.

Gkay é furtada em aeroporto e pede ajuda aos fãs
Gkay é furtada em aeroporto e pede ajuda aos fãs - (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Gkay se mudou para o Rio de Janeiro e passou por um perrengue daqueles. Nesta quarta-feira (6), a influencer comentou que teve sua carteira da Chanel – avaliada em R$ 4 mil – furtada, enquanto estava no aeroporto, pedindo ajuda para os fãs, já que deseja encontrar seus documentos.

Um misto de felicidade e tristeza. Estou muito feliz, apesar de estar com essa cara. Me mudei de cidade de São Paulo para o Rio de Janeiro. Só que assim que cheguei aqui fui furtada. Levaram a minha carteira com todos os meus documentos, cartões e dinheiro“, disse Gkay.

Jesy Nelson abre o jogo sobre sua relação com as integrantes do Little Mix

Se alguém achar por aí e puder entrar em contato para me devolver, vou agradecer muito. Estou sem nada aqui e queria pegar pelo menos o meu documento e a minha carteira. É uma carteira da Chanel prata. É isso. Se achar, pode levar o dinheiro, mas devolve a carteira com documentos. Estou zerada aqui. Se eu quiser comer um pão no Rio de Janeiro eu não posso. Não tenho dois reais“, contou a famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando olhei para o bolso do meu moletom [no aeroporto] ele estava assim (revirado). Provavelmente alguém botou a mãozinha e roubou. Oh, gente, estou tão feliz aqui. Vim gravar pra Netflix, me botaram em um flatzinho aqui que é a coisa mais linda e acontece isso. Mas bola para frente. Agora vou viver minha vida carioca“, completou.

Gkay pede ajuda dos fãs após ser furtada – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.