SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Girls Generation faz comeback comemorativo de 15 anos com Forever 1; assista o MV

As meninas vieram com tudo após cinco anos de hiato.

Girls Generation faz seu comeback histórico com Forever 1
Girls Generation faz seu comeback histórico com Forever 1 (Imagem: Divulgação/SM Entertainment)

As lendas do k-pop estão de volta! Após um hiato de cinco anos, o Girls Generation fez seu comeback na última sexta-feira (5). O grupo de 9 meninas da SM Entertainment lançou o álbum e MV de nome FOREVER 1 em comemoração aos 15 anos de história. Demais, né?!

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

O Girls Generation, que também é chamado de SNSD, fez sua estreia (o debut) em 2007. Taeyeon, Yuri, Hyoyeon, Sunny, Yoona, Tiffany, Sooyoung e Seohyun são as integrantes do grupo. Jessica Jung também fazia parte do conjunto, mas deixou o mesmo em 2014.

O single principal do álbum leva o mesmo nome do MV. FOREVER 1 chegou com tudo nos charts musicais de todo o mundo e já está fazendo o maior sucesso no mundo todo. Afinal, muitos fãs estavam com saudades do SNSD.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Sabina Hidalgo, do Now United, anuncia nascimento do filho e posta foto dele; confira tudo

Não deixe de assistir o novo projeto das meninas, que está cheio de referências sobre a carreira delas. O Girls Generation faz parte da mesma agência do EXO, Red Velvet, Super Junior, NCT, SHINee e outros diversos grupos, artistas solos e atores.

A importância da carreira do Girls Generation no k-pop

Desde que fez sua estreia no k-pop, o SNSD foi muito importante para que o gênero ganhasse popularidade no mundo todo. Na mesmo época do debut das meninas, outros grupos famosos também ganharam destaque internacional, como 2NE1 e BIGBANG.

LEIA TAMBÉM: Jade Picon aparece dançando com Gabriel Medina e fãs ‘shippam’

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Girls Generation é dono de milhares de singles, álbuns e MVs de sucesso no mundo todo. As meninas do grupo também foram um dos primeiros grupos de k-pop a fazerem shows internacionais, entrevistas e outros eventos.

Além disso, elas foram importantes para a nova geração de grupos e artistas, não apenas na Coreia do Sul, mas também em outros países, que passaram a lançar projetos parecidos. Japão, China, Taiwan etc também começaram a se inspirar no k-pop para os seus novos trabalhos na indústria musical.

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

O álbum da cantora teve a participação de alguns artistas famosos.

Celebs

Drag queen deixou os fãs chocados com essa revelação!

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.