SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Girls Generation falam sobre a possibilidade de comeback

Grupo de k-pop da SM Entertainment abriu o jogo sobre um possível retorno!

Girls Generation se reúne em programa de TV sul-coreano
Girls Generation se reúne em programa de TV sul-coreano - (Foto: Divulgação/TVN)

Você lembra do Girls Generation? O grupo de k-pop da SM Entertainment, que marcou uma geração, se reuniu novamente em um programa de TV sul-coreano desde o hiato, em 2017. As artistas falaram sobre a possibilidade de rolar um comeback, enquanto participavam do You Quiz on the Block, da TVN.

A integrante Yoona mostrou que existem chances de um retorno. “Nós sempre dizemos isso, mas estamos sempre abertas para essa chance“. Yoo Jaesuk, apresentador do programa, opinou: “Na minha opinião, já que o nosso aniversário de 15 anos é em 2022, seria o momento perfeito para fazermos algo juntas“.

LEIA TAMBÉM: Juliette quebra recorde com pre-save de seu primeiro EP no Brasil

Agora vamos ter que fazer isso”, brincou a membro Sunny. “Quando converso com artistas mais novos, eles falam sobre os programas de variedades mais antigos e dizem: ‘Eu gostaria de ter ido nesse programa’. Eu penso que fui nesses programas (risos). Por um lado, eu queria me gabar por isso, mas também penso: ‘O momento que eu disser isso, eles vão perceber há quanto tempo estou nessa indústria“, afirmou Yoona.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quem é o Girls Generation?

Girls’ Generation, também conhecido como SNSD, é um grupo feminino sul-coreano formado pela S.M. Entertainment. Ele estreou em 2007 com o single “Into The New World”, que foi posteriormente incluído no álbum de estreia autointitulado.

Girls Generation para o MV de Catch Me If You Can – (Foto: Reprodução/Sm Entertainment)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.