SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Filmes

Gil do Vigor marca presença na première de “Eternos” e dá o que falar nas redes

Ex-BBB21 e economista apareceu durante reportagem de uma revista norte-americana. Assista!

Gil do Vigor vai na première de Eternos, filme da Marvel
Gil do Vigor vai na première de "Eternos", filme da Marvel - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gil do Vigor, ex-BBB21, viralizou nas redes sociais ao comparecer na première de “Eternos”, novo filme na Marvel, que aconteceu na última segunda-feira (18). O pernambucano, que está na Califórnia para realizar seu PhD, chamou atenção por marcar presença no evento, que muita gente gostaria de ir, não é mesmo?

A première aconteceu em Los Angeles e contou com a presença de várias estrelas, entre elas, Angelina Jolie, que esteve no local com os filhos. Outros atores, produtores e diretores do filme também estivem por lá para prestigiar o mais novo filme. Demais, né?

Adele desabafa sobre crise de ansiedade após o divórcio

Enquanto o produtor Kevin Feige dava uma entrevista para um repórter da revista norte-americana Variety, Gilberto apareceu no fundo da gravação, usando um terno azul e segurando uma máscara de proteção (afinal, a Covid-19 continua por aí, né?). O momento, claro, viralizou no Twitter. Assista ao vídeo abaixo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.