SIGA A GENTE!

Celebs

Gigi Hadid escreve carta para pedir privacidade aos paparazzis

Renan Ferreira

Publicado há

em

Gigi Hadid

Gigi Hadid publicou uma carta aberta em seus stories do Instagram, na noite da última segunda-feira (5), para pedir privacidade aos paparazzis e veículos de imprensa. A atriz e modelo, que é casada com Zayn Malik e tem uma filha, Khai, deseja manter sua vida privada longe dos holofotes.

Hadid não mostrou o rosto da filha desde que ela nasceu, e, muitas vezes, a mídia deseja ter acesso a isso. Ao que tudo indica, Gigi quer manter a identidade da filha privada até a pequena atingir a maioridade e, assim, escolher se deseja ou não ter uma vida pública ou até mesmo artística.

+ BLACKPINK: Dua Lipa compartilha foto com Jennie, nos Estados Unidos

PUBLICIDADE

Confira abaixo a carta aberta escrita por Gigi, em seus stories do Instagram. O texto também é destinado aos fãs que acompanham a carreira da artista.

À medida que nosso bebê cresce, temos que perceber que não podemos protegê-la de tudo do jeito que queríamos e podíamos quando ela era menor. Ela adora ver o mundo, e embora ela consiga muito disso perto da fazenda, ela também pode experimentar outros lugares – uma verdadeira bênção. Em nossas visitas mais recentes a Nova York, ela começou a querer levantar o guarda-sol (algo que está acostumada a fazer em casa) e ver a redor dele! Ela não entende por que está coberta pela cidade, ou do que eu quero protegê-la.

Gigi Hadid e a filha, Khai – (Foto: Reprodução/Instagram)

Também quero que ela veja a cidade mais incrível do mundo, as pessoas bonitas e diversificadas que andam pelas ruas de NYC… Ou seja, sem o estresse do circo da mídia que vem com pais que são figuras públicas.

Sei que as leis mudam de estado para estado e vi algumas fotos de paparazzi de crianças em Nova York com o rosto desfocado. Mas, ao perguntar por aí, acredito que isso se resume à integridade do fotógrafo, das publicações ou do compartilhamento dos fãs as imagens.

PUBLICIDADE

+ BTS é confirmado em desfile de famosa marca de grife

Escrevo tudo isso para dizer: aos paparazzi, à imprensa e às contas de fãs amados, vocês sabem que nunca compartilhamos intencionalmente o rosto de nossa filha nas redes sociais. Nosso desejo é que ela possa escolher como se compartilhar com o mundo quando atingir a maioridade, e que possa viver uma infância o mais normal possível, sem se preocupar com uma imagem pública que não escolheu”.

Significaria muito para nós, ao levarmos nossa filha para ver e explorar Nova York e o mundo, se você, por favor, desfocar o rosto dela nas imagens, se e quando ela for capturada pela câmera. Eu sei que é um esforço extra, mas como uma nova mãe, eu só quero o melhor para meu bebê, como todos os pais fazem… E espero que isso possa continuar a conversa de proteção dos menores na mídia, mesmo que sejam de uma família pública .

PUBLICIDADE

Gostaria de mandar um enorme ‘obrigado’ para aqueles paparazzi que têm sido tão respeitosos, já que pedi a eles que mantivessem distância enquanto eu caminhava com o carrinho, desde minha primeira viagem a NYC com Khai. Eu vejo vocês e eu agradeço isso.

Para uma criança, posso imaginar que o frenesi de paparazzi deve ser opressor e desorientador… Já que é para um adulto que entende e lida com isso com frequência.

Agradeço por ter lido isso e espero que você possa entender de onde isso vem. Com amor, G”.

PUBLICIDADE

Renan Ferreira é jornalista formado pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Possui passagem por veículos como Observatório dos Famosos (UOL), RD1 (Terra) e PaiPee Brasil (MSN Brasil). É editor geral do TEEN POP.

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais lidas