Gigi Hadid publicou uma carta aberta em seus stories do Instagram, na noite da última segunda-feira (5), para pedir privacidade aos paparazzis e veículos de imprensa. A atriz e modelo, que é casada com Zayn Malik e tem uma filha, Khai, deseja manter sua vida privada longe dos holofotes.
Hadid não mostrou o rosto da filha desde que ela nasceu, e, muitas vezes, a mídia deseja ter acesso a isso. Ao que tudo indica, Gigi quer manter a identidade da filha privada até a pequena atingir a maioridade e, assim, escolher se deseja ou não ter uma vida pública ou até mesmo artística.
+ BLACKPINK: Dua Lipa compartilha foto com Jennie, nos Estados Unidos
Confira abaixo a carta aberta escrita por Gigi, em seus stories do Instagram. O texto também é destinado aos fãs que acompanham a carreira da artista.
À medida que nosso bebê cresce, temos que perceber que não podemos protegê-la de tudo do jeito que queríamos e podíamos quando ela era menor. Ela adora ver o mundo, e embora ela consiga muito disso perto da fazenda, ela também pode experimentar outros lugares – uma verdadeira bênção. Em nossas visitas mais recentes a Nova York, ela começou a querer levantar o guarda-sol (algo que está acostumada a fazer em casa) e ver a redor dele! Ela não entende por que está coberta pela cidade, ou do que eu quero protegê-la.
Também quero que ela veja a cidade mais incrível do mundo, as pessoas bonitas e diversificadas que andam pelas ruas de NYC… Ou seja, sem o estresse do circo da mídia que vem com pais que são figuras públicas.
Sei que as leis mudam de estado para estado e vi algumas fotos de paparazzi de crianças em Nova York com o rosto desfocado. Mas, ao perguntar por aí, acredito que isso se resume à integridade do fotógrafo, das publicações ou do compartilhamento dos fãs as imagens.
+ BTS é confirmado em desfile de famosa marca de grife
Escrevo tudo isso para dizer: aos paparazzi, à imprensa e às contas de fãs amados, vocês sabem que nunca compartilhamos intencionalmente o rosto de nossa filha nas redes sociais. Nosso desejo é que ela possa escolher como se compartilhar com o mundo quando atingir a maioridade, e que possa viver uma infância o mais normal possível, sem se preocupar com uma imagem pública que não escolheu”.
Significaria muito para nós, ao levarmos nossa filha para ver e explorar Nova York e o mundo, se você, por favor, desfocar o rosto dela nas imagens, se e quando ela for capturada pela câmera. Eu sei que é um esforço extra, mas como uma nova mãe, eu só quero o melhor para meu bebê, como todos os pais fazem… E espero que isso possa continuar a conversa de proteção dos menores na mídia, mesmo que sejam de uma família pública .
Gostaria de mandar um enorme ‘obrigado’ para aqueles paparazzi que têm sido tão respeitosos, já que pedi a eles que mantivessem distância enquanto eu caminhava com o carrinho, desde minha primeira viagem a NYC com Khai. Eu vejo vocês e eu agradeço isso.
Para uma criança, posso imaginar que o frenesi de paparazzi deve ser opressor e desorientador… Já que é para um adulto que entende e lida com isso com frequência.
Agradeço por ter lido isso e espero que você possa entender de onde isso vem. Com amor, G”.
You must be logged in to post a comment Login