SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Gigi Hadid e Zyan Malik se separam após 6 anos de relacionamento

Cantor foi acusado de agredir Yolanda Hadid, mãe da modelo.

Zayn Malik e Gigi Hadid
Zayn Malik e Gigi Hadid - (Foto: Reprodução/Instagram)

Acabou! Gigi Hadid e Zayn Malik, pais de Khai, de um ano, terminaram o relacionamento de seis anos, segundo fontes à revista norte-americana People. Tudo acontece depois que o ex-One Direction foi acusado de agredir a mãe da modelo, Yolanda, o que foi negado “veementemente” pelo artista para o TMZ.

Eu nego veementemente ter atacado Yolanda Hadid e pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance para a cura desses problemas familiares em particular.”Zyan Malik nega ter agredido Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid.

Zayn Malik fala sobre rumores de ter agredido mãe de Gigi Hadid

Um amigo ligado à família de Gigi disse que ela e Zyan “não estão juntos agora. Ambos são bons pais. Eles são co-pais. Yolanda é, obviamente, muito protetora com Gigi. Ela quer o melhor para a filha e a neta.”

Uma outra fonte contou ao Entertainment Tonight que a separação de Gigi e Zyan aconteceu durante uma “disputa” do cantor com Yolanda, mãe da modelo. “Gigi e Zayn se separaram antes do incidente com Yolanda”, conta o informante, que, claro, não foi revelado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os dois estão criando a filha, mas não estão juntos. Eles tentaram fazer as coisas funcionarem para sua filha, mas não estava funcionando“, revela a fonte.

zayn-malik-e-gigi-hadid-saiba-deyalhes-do-nascimento-da-filha-do-casal
Gigi Hadid e Zyan Malik – (Foto: Getty Images)

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.