SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

(G)I-DLE: Cube Entertainment confirma saída de Soojin do grupo

Cantora foi acusada de bullying, assunto sério na Coreia do Sul e no mundo todo.

Soojin deixa o (G)I-DLE
Soojin deixa o (G)I-DLE - (Foto: Divulgação/Cube Entertainment)

A Cube Entertainment, agência de entretenimento sul-coreana, divulgou na manhã deste sábado (14) um comunicado para anunciar a saída da integrante Soojin do grupo (G)-IDLE. A decisão acontece depois da polêmica em que a idol se envolveu, em um escândalo de bullying, que aconteceu há seis meses e causou alvoroço nas redes sociais.

Soojin chegou a negar envolvimento com a polêmica, mas seus colegas do k-pop chegaram a falar sobre o assunto. A Cube, por sua vez, disse que “Hoje, estamos anunciando a decisão de que Soojin deixará o grupo“. Ou seja, o grupo passa a ter cinco integrantes, sendo elas: Miyeon, Minnie, Soyeon, Yuqi e Shuhua.

LEIA TAMBÉM: Maisa toma primeira dose da vacina da Covid-19 e comemora com fãs

Confira o pronunciamento completo da Cube Entertainment

Este é o Cube Entertainment.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em primeiro lugar, a agência pede desculpas por ter causado preocupação com a polêmica associada ao nosso artista Soojin.

Hoje, estamos anunciando a decisão de que Soojin deixará o grupo.

(G) I-DLE passará a ser promovido como cinco membros. Continuaremos a fazer o nosso melhor e fornecer suporte irrestrito para que (G) I-DLE possa mostrar seu crescimento em música e performance.

Obrigada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Bullying é coisa séria na Coreia do Sul

Em qualquer lugar do mundo e na Coreia do Sul, bullying e violência na escola são casos sérios. No país asiático, ações como essa interferem na sociedade e na convivência das pessoas no cotidiano, além do sistema educacional.

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.