SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

GHOST9: agência anuncia que Taeseung e Dongjun deixaram o grupo

Agência dos meninos emitiu um comunicado para falar sobre a saída deles.

Taeseung e Dongjun saíram do GHOST9
Taeseung e Dongjun saíram do GHOST9 - (Foto: Divulgação/Maroo Entertainment)

Taeseung e Dongjun, integrantes do GHOST9, deixaram o grupo de k-pop depois de algum tempo. O anúncio foi feito pela Maroo Entertainment, agência dos meninos, que não disse qual o motivo deles terem saído do conjunto, mas afirmou ter conversado com eles.

Um comunicado enviado ao site Soompi fala sobre a saída dos cantores. “A agência passou um bom tempo conversando com Taeseung e Dongjun sobre o futuro de suas carreiras e, como resultado das discussões, nós decidimos respeitar a decisão dos dois e encerrar suas promoções com o GHOST9“, diz a nota.

Jade Picon se pronuncia sobre polêmica envolvendo João Guilherme e Neymar

O grupo, que ainda continua com os integrantes JunhyungShinKangsungJunseongPrinceWoojin Jinwoo, anuncia novidades que virão em breve. “O GHOST9 está trabalhando em um novo álbum e queremos expressar nossa gratidão para os fãs que os apoiam e os mandam tanto amor“, diz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

★ Quem é o GHOST9?

Ghost9 é um boy group sul-coreano formado pela Maroo Entertainment em 2020. O grupo fez sua estreia em 23 de setembro de 2020, com seu EP Pre Episode 1: Door. Os meninos ainda são novos no k-pop e fazem parte de uma empresa considerada pequena por muitos fãs.

Integrantes do GHOST9 – (Foto: Divulgação/Maroo Entertainment)

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.