SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Gabriel Medina e Gabriela Versiani, ex de Kevinho, são vistos aos beijos em camarote; confira o vídeo

O momento aconteceu enquanto os dois curtiam um desfile de Carnaval no Rio de Janeiro.

Gabriel Medina e Gabriela Versiani
Gabriel Medina e Gabriela Versiani (Imagem: Reprodução - Instagram / Montagem - Teen Pop)

Eita! Gabriel Medina está curtindo a vida de solteiro desde o término do namoro com Yasmin Brunet. Na madrugada deste domingo (1), o surfista foi flagrado aos beijos com Gabriela Versiani, ex-namorada de Kevinho, enquanto curtiam o desfile da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

O vídeo do momento foi publicado pela página Gossip do Dia, no Instagram. Gabriel está solteiro desde o final de janeiro, e Versiani anunciou o término com Kevinho em fevereiro deste ano.

Assista ao vídeo do momento:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Gabriel Medina fala pela primeira vez sobre o término com Yasmin Brunet

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, na Globo, Medina se pronunciou sobre o fim do namoro com Yasmin: “O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou em um ponto que não estava mais funcionando, nem para mim e nem para pessoa que eu estava”.

LEIA TAMBÉM: Após o BBB22, Pedro Scooby esclarece suposta rivalidade com Arthur Aguiar

“A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso”, completou o surfista na entrevista.

Gabriela Versiani comenta o término com Kevinho

Na época, a influenciadora falou um pouco do seu término com o funkeiro. “Eu e o Kevin não seguimos mais juntos como um casal. E eu confesso que tentei gravar esse vídeo várias e várias vezes, mas eu me emocionei, não conseguia falar, então vou tentar ser bem breve, até porque não tem muito o que falar nesse momento”, afirmou Versiani na ocasião.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Kevinho disse que a relação acabou por eles quererem viver “caminhos diferentes”. Apesar disso, o funkeiro mostrou sua admiração pela famosa.

“Desejo tudo de melhor na vida dela hoje e sempre. Ela é uma mulher incrível e eu sou muito grato por tudo que vivemos! No futuro, quem sabe? Mas agora estamos em caminhos diferentes, mesmo que ainda moremos no coração um do outro. Amo você”, disse o famoso em trecho do comunicado feito nas redes.

Antes de beijar Gabriel Medina, Gabriela Versiani e Kevinho namoraram
Antes de beijar Gabriel Medina, Gabriela Versiani e Kevinho namoraram (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.