SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Influencers

Gabi Martins diz que está “conhecendo melhor” gamer brasileiro

Cantora e ex-participante do BBB 20 ficou com o rapaz na Farofa da Gkay. Veja tudo!

Gabi Martins
Gabi Martins (Imagem: Reprodução/Instagram)

Tá rolando mesmo! Gabi Martins disse que está “conhecendo melhor” o gamer Lincoln, após os dois ficarem na Farofa da Gkay. Nesta quarta-feira (14), a influencer e cantora, que participou do BBB 20, atualizou o estado de relacionamento durante entrevista no Encontro com Patrícia Poeta, programa da TV Globo.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

“A gente se conheceu numa viagem, acabamos ficando desde lá. Ficamos algumas vezes, tá ficando sério. Até então não é namoro, ele já conheceu meus pais, minha família, vamos ver se rola pedido, deixei a deixa aqui”, disse ela, que estava um pouco envergonhada na entrevista.

Na última segunda-feira (12), Gabi Martins comemorou 26 anos de idade e recebeu uma declaração de Lincoln. “Nenii, hoje é seu aniversário e nesse novo ciclo que se inicia, desejo que sua estrela continue brilhando. Saiba que você é muito especial para mim“, disse o gamer na ocasião.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Deu ruim! Harry Styles rasga a calça durante show em São Paulo; assista

Lincoln se declara para Gabi Martins
Lincoln se declara para Gabi Martins (Imagem: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins fala de harmonização facial: “Foi por pressão da sociedade”

Em entrevista ao Encontro (Globo), Gabi Martins explicou o motivo de ter feito harmonização facial e recebido críticas por causa do procedimento. A cantora e ex-sister disse que foi por causa da pressão estética da sociedade.

+ João Guilherme posta conversa com Jade Picon após encontrar objeto da ex-namorada

“Na época, eu empolguei um pouco. Vi todo mundo fazendo e falei: É, está na moda, vou fazer. Eu fiz boca, fiz preenchimento na olheira e na bochecha, fiz queixo… Também acabei ficando morena para uma propaganda. Eu postei uma foto, até então eu não reparava em nada, e repercutiu muito com o pessoal falando que estava muito diferente”, começou ela.

“Foi um choque para mim e eu comecei a ver realmente que tinha exagerado, comecei a retirar. Eu retirei queixo, boca e o resto foi indo. Já faz mais de dois anos. E o pessoal falando: Não, Gabi, você fica mais natural. Foi por pressão da sociedade que eu acabei fazendo, hoje eu me sinto mais natural, melhor e mais feliz”, completou Gabi Martins.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez revela conselho especial que deu para a carreira de Dove Cameron

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.