SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Fred se pronuncia após ser acusado de trair Bianca Andrade

Famoso foi visto com três mulheres enquanto estava em um evento no Qatar, segundo informações.

Bianca Andrade e Fred
Bianca Andrade e Fred (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (23), o Twitter foi agitado por rumores de que Fred havia traído a esposa, Bianca Andrade, com três mulheres. O famoso estava no Qatar para a promoção da Copa do Mundo de 2022 quando tudo teria acontecido, segundo informações que foram divulgadas.

Para o Gossip do Dia, a assessoria de Fred e Bianca disse que tudo não passava de um mal entendido. As três mulheres fazem parte da equipe dos Desentendidos, que é a empresa na qual o ex-jogador trabalha.

LEIA MAIS: Justin Bieber faz declaração de aniversário para Hailey Bieber

Nas redes sociais, Fred também se pronunciou sobre os boatos de traição. “Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentiras e eu estou vindo aqui de novo me posicionar e negando. Tudo isso que está aparecendo por aí é tudo mentira. Tudo mentira”, disse o famoso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

E, não foi só isso que o marido de Boca Rosa disse. Ele continuou: “Porém, tem uma diferença dessa vez. Eu cansei, não aguento mais. É um desrespeito para mim como pessoa, como marido, como pai, como jornalista, como profissional, como tudo. Eu cansei disso, tá?”.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.