SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Franciny Ehlke faz tour pelo seu apartamento tecnológico e impressiona com decoração

Influencer mostrou os ambientes do seu novo lar e ficou impressionada com os detalhes.

Franciny Ehlke
Franciny Ehlke (Imagem: Reprodução/Instagram)

Franciny Ehlke está com tudo! A influencer de 23 anos publicou em seu canal do YouTube, na última terça-feira (2), um vídeo do tour pelo seu apartamento tecnológico, que fica em Curitiba, no Paraná.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

A jovem impressionou com os detalhes e a decoração do seu lar, que está finalizado. Além disso, Ehlke mostrou as partes comuns do duplex, que levou dois anos para ser completado.

Franciny começou o tour mostrando o lavabo que fica perto da sala de estar. Ela ficou encantada com os detalhes do ambiente: “Olha que chique essa torneira dourada que vem do chão. Chiquérrima! Estou encantada. A gente caprichou em todos os lugares”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Jade Picon passa por cirurgia, se afasta das redes sociais e explica o que aconteceu

No vídeo, a moça também aprovou o sofá de seu novo lar. “Foi uma tour para achar esse sofá. A gente queria alguma coisa diferente. Colocamos um mix de almofadas para dar uma corzinha, e a gente escolheu rosa. Se em algum momento não fizer mais sentido, a gente pode trocar a cor… tudo eu fui escolher junto. Faz parte do processo. É a minha casa, meu conforto”, comentou ela.

Todo o local é tecnológico. Para carregar o celular, controlar a iluminação, temperatura da água, piso aquecido, ar-condicionado e som ambiente. Essas são algumas das funcionalidades que o local oferece. Demais, né?! Assista o vídeo:

+ Josh Beauchamp, do Now United, ousa ao mostrar músculos em vídeo; assista

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Franciny Ehlke faz sucesso com a sua marca de beleza

Franciny Ehlke não é apenas uma influencer ou youtuber, mas também empresária. A moça vem fazendo sucesso com a sua marca de cosméticos, que já faturou milhões em vendas.

Só no seu aniversário de 23 anos, ela vendeu R$ 1,5 milhão em itens comemorativos, segundo o UOL Splash. Lançada em outubro do ano passado, a marca Fran faturou R$ 38 milhões em apenas quatro meses de existência.

LEIA TAMBÉM: BLACKPINK anuncia comeback BORN PINK com datas de single, álbum e turnê mundial

“Em tão pouco tempo, conseguimos números incríveis. Algo que jamais poderia imaginar. Mas o que me deixa mais feliz é o reconhecimento dos meus seguidores por acreditarem nos meus produtos. Sempre procurei fazer tudo com muita qualidade e carinho. E acredito que estou cada vez mais no caminho certo”, comemorou Franciny.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.