SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Franciny Ehlke fatura quantia milionária com marca de maquiagem e valor impressiona

Com mais de 15 milhões de fãs no Instagram, Influencer de 23 anos também faz sucesso como empresária.

Franciny Ehlke
Franciny Ehlke (Imagem: Reprodução/Instagram)

Franciny Ehlke está investindo sua carreira de influencer em outros projetos. A famosa, que conta com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, faturou uma quantia milionária com sua marca de maquiagem em apenas uma hora de vendas.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Para comemorar o seu aniversário de 23 anos, Franciny lançou itens comemorativos, que venderam mais de R$ 1,5 milhão. A marca “CHILLI23” possui glossys para aumentar os lábios, sendo que 50% do estoque já foi comercializado, segundo reportagem publicada na última sexta-feira (18) pelo UOL Splash.

Não é a primeira vez que a jovem fatura alto com cosméticos. Lançada em outubro do ano passado, a marca Fran faturou R$ 38 milhões em quatro meses de existência. Sobre o sucesso, Ehlke falou sobre a trajetória como empresária.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Em tão pouco tempo, conseguimos números incríveis. Algo que jamais poderia imaginar. Mas o que me deixa mais feliz é o reconhecimento dos meus seguidores por acreditarem nos meus produtos. Sempre procurei fazer tudo com muita qualidade e carinho. E acredito que estou cada vez mais no caminho certo”, disse Franciny.

Franciny Ehlke comemora realização de sonho

Recentemente, a influenciadora celebrou a chegada de sua linha de maquiagens, após se especializar na Make Up Forever de Paris, considerada uma das maiores academias de beleza do mundo. Demais, né?!

LEIA TAMBÉM: Lia Clark conta que namorado foi assaltado e espancado em São Paulo

Segundo informações divulgas, Franciny se preocupou em entregar produtos de alta performance aos fãs, já que possui consideração por eles. Empolgada, a jovem contou sobre o novo projeto da carreira profissional.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A coleção é mais do que um projeto de carreira e sim a realização de um sonho. Sempre mergulhei nesse mundo da beleza e da maquiagem, e poder dividir isso com as pessoas que admiram meu trabalho é gratificante. Está tudo lindo e tenho certeza que vamos chegar ao mercado para revolucionar o setor de cosméticos”, afirmou ela.

Franciny Ehlke fatura milhões com linha de maquiagens
Franciny Ehlke fatura milhões com linha de maquiagens (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.