SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Influencers

Franciny Ehlke conta detalhes de como conheceu o namorado bilionário

Influenciadora namora com o empresário Tony Maleh, que também é seu sócio.

Francine Ehlke namora com bilionário
Francine Ehlke namora com bilionário (Foto: Instagram)

A influenciadora e youtuber Franciny Ehlke, de 25 anos, deixou os fãs surpresos nos últimos dias ao falar do namorado bilionário, o empresário Tony Maleh, de 36 anos. Na última segunda-feira (3), a famosa contou que conheceu o rapaz quando seus assessores o apresentaram como um investidor potencial em suas empresas.

+ Anitta explica por que decidiu não ir ao Grammy 2025

O primeiro contato de Franciny com Tony aconteceu em junho. Assim que fecharam a sociedade, eles começaram a se aproximar. A influenciadora disse ter contado sua história na primeira reunião que tiveram, e sentiu algo bom vindo do companheiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu senti uma sinergia muito legal com ele, e percebi que ele gostou de mim também, e não falo com segundas intenções. Deu pra ver que eu aprenderia muito com ele, que era inteligentíssimo”, disse ela.

Franciny Ehlke se apaixonou por investidor

O segundo contato foi em agosto depois de fazer a “lição de casa” para aperfeiçoar seu projeto e conseguir apoio do investidor. A youtuber levou o pai e irmão para conhecer Tony para ver se ele realmente “era uma boa pessoa”.

+ Bruna Marquezine é ignorada em foto de família no aniversário de João Guilherme e fãs se revoltam

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Tony é um cara muito exigente. Falou de várias coisas que eu tinha apresentado, do que não tinha gostado, e mesmo ele criticando, eu falei ‘Ele tem embasamento e sabe o que tá falando. Eu quero trabalhar com esse cara’. Ficamos nessa conversa até montarmos a nossa empresa juntos”, disse ela.

Franciny Ehlke estava morando em São Paulo depois de comprar um apartamento, mesmo que fosse de Curitiba. A mudança para SP aconteceu a perdido de Tony para que ficassem mais próximos dos negócios.

“Ele falou: ‘Você não pode ficar fazendo isso. Se você quer fazer esse negócio acontecer, você vai ter que ficar direto aqui. Não vai dar certo fazer call. A gente tem que conviver’… coisas básicas como abrir empresa, contratar funcionário, abrir uma conta no banco… eu nunca tinha feito isso antes, e comecei a fazer com ele. Eu comecei a ter reuniões mais complexas. Tinha coisas que eu precisava e queria aprender”, contou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Tudo começou como uma amizade

Mas quem pensa que a influenciadora começou a namorar logo de cara está muito enganado! Franciny e Tony eram apenas amigos no começo e até falaram sobre relacionamentos amorosos um para o outro.

+ Lily Collins apresenta a filha ao mundo através de barriga de aluguel

“Parecia que ele era meu irmão mais velho. A gente pensava isso porque ele cuidava muito de mim, e abriu muito minha cabeça sobre pessoas que estavam me usando e investimentos que eu estava fazendo errado. Ele era meu confidente, meu melhor amigo, e continua sendo. Ficamos meses nessa convivência”, relembrou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A youtuber disse que eles passaram a dormir um na casa do outro para cumprirem compromissos da agenda. “Começou na Fórmula 1 [no início de novembro], quando São Paulo estava sem hotel [disponível]. Pedi para ele se podia ficar num dos apartamentos que ele tinha porque estava tudo lotado. E ele tem vários sócios. Ele falou ‘Fran, todos os meus sócios ficam no meu quarto de hóspedes na minha casa. Fica aqui, de boa’. E algumas vezes eu dormia na casa dele”, pontuou.

“As pessoas falavam que estava rolando algo, e eu dizia ‘não’. Como ele é muito low profile, não posta foto, eu jamais cogitei ter alguma coisa com ele porque tenho uma vida pública e amo meu trabalho. Ele nunca foi o cara da exposição e da ostentação, tem uma história legal e não se acha superior a ninguém. Quanto mais eu convivia com ele, mas admiração eu tinha”, completou.

Vai dar em romance

“Os sócios dele de outras empresas falavam para ele ‘Você não está enxergando! Ela é a pessoa certa para você, a que você estava sonhando’… até que fui para a Finlândia, deixei Tony e nossa equipe tocando, e fiquei fora das coisas do trabalho. Essa convivência parou porque fiquei 15 dias na Finlândia. A gente só se falava por mensagem, uma ligação ou outra para falar de trabalho, e começou a rolar uma saudade. Comecei a sentir falta dele, e ele falou que também sentiu”, recordou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Jennie revela detalhes de álbum solo, fala sobre comeback do BLACKPINK e amizade com as membros

O reencontro entre Franciny Ehlke e o bilionário aconteceu uma semana após ela retornar de viagem. “A gente estava voltando do escritório, e ele me dando carona, falou ‘Fran, a gente está se vendo sempre, com uma convivência bem legal, e estou com medo de gostar de você. Está todo mundo falando que a gente ia se dar tão bem’. Eu não queria me magoar, mas principalmente eu estava fazendo um negócio com ele. É tão chato ter desentendimento com uma pessoa com quem a gente está trabalhando, que a gente é obrigado a conviver. Eu não queria passar por isso”.

Ele tomou atitude

Quem tomou o primeiro passo para um namoro foi a influenciadora. “Falei para ele ‘Tenho medo de estragar o negócio que a gente está construindo’, e ele disse ‘eu também’. No dia seguinte, eu tinha um shooting em São Paulo e minha assessora falou ‘Tony está indo para Curitiba’”, contou ao lembrar que o rapaz estaria em Curitiba, a cidade dela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu meio que me convidei. Sim, tomei essa iniciativa. Eu falei ‘onde você vai ficar?’, e ele disse ‘em hotel’. Falei ‘Cancela a reserva! Você vai ficar na minha casa’”, detalhou a empresária.

+ Jungkook, do BTS, escreve carta de ano novo para os fãs com mensagem emocionante

“Para ele, a virada de chave foi a partir desse convite, e ele diz que tomei iniciativa. A gente começou a se olhar diferente, conversou muito sobre isso no avião, da vontade, mas também da preocupação que a gente se machucasse. Chegou em Curitiba, a gente saiu para almoçar e teve um dia muito gostoso. Meus pais foram me visitar, e tinham certeza que estava rolando alguma coisa. À noite, a gente foi para o casamento. Eu não conhecia ninguém, e todo mundo estava achando que a gente era um casal. A gente dizia ‘somos amigos e sócios’, e todo mundo falava ‘sei’”, disse aos risos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aproximação de casal

Embora já estivessem próximos um do outro, os primeiros contatos físicos começaram depois: “Voltando para o meu apartamento, ele me deu a mão no carro. Eu sou uma pessoa infantil, romântica mesmo, comecei a sentir um frio na barriga, medo de rolar, mas ao mesmo tempo um desejo. Pensei ‘É hoje! Não vai passar desta noite’. Assim que a gente entrou no apê, ele falou ‘melhor cada um dormir no seu quarto porque a gente vai fazer uma coisa não racional’. Foi um alívio, porque estava tensa e com medo de me machucar, mas ao mesmo tempo falei ‘ué! Ele me deixou aqui’”.

+ Saiba o que J-Hope disse sobre o comeback do BTS para 2025

“E aí, sete horas da manhã, eu senti uma mão passando nas minhas costas. Eu abri o olho muito assustada, e ele começou a me fazer massagem e me abraçou. Depois, ele me contou que estava acordado há duas horas. Quando a gente estava abraçado, e nunca tinha rolado esse abraço tão intenso e na cama ainda, começou a me dar uma coisa tão forte. Parecia que eu já tinha abraço desse jeito aquela mesma pessoa”, disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira todo o relato no vídeo abaixo:

Enfim, siga o TEEN POP no FacebookX (Twitter)BlueskyInstagramTikTok YouTube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.