Fotógrafa do parto de Lorena Maria detona atitudes de MC Daniel: “Escroto”

Fotógrafa do parto de Lorena Maria detona atitudes de MC Daniel: “Escroto”
Fotógrafa expõe MC Daniel após parto de Lorena Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Daniel foi criticado pela fotógrafa Aline Morais, que fez as fotos do parto do filho do cantor, Rás, fruto do relacionamento com a influenciadora Lorena Maria. A profissional usou as redes sociais para criticar as atitudes do funkeiro.

LEIA MAIS: Bruno Mars surpreende os fãs ao cantar com Rosé e BLACKPINK; veja o vídeo

O que aconteceu?

A fotógrafa se pronunciou em meio aos últimos acontecimentos envolvendo MC Daniel, que depois de se separar de Lorena Maria, foi acusado por um amigo da mesma de ser um homem “tóxico, abusivo, agressivo e enganador”. O exposed deixou os seguidores revoltados no X, antigo Twitter.

“Que a verdade seja dita por tudo o que ele fez com a gente. Acabaram com a minha saúde mental na época. Eu me calei e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo”, postou Aline nos Stories de seu Instagram na última segunda-feira (14).

“Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto”, completou a fotógrafa sem dar detalhes da situação.

VEJA TAMBÉM: Integrantes do BTS são flagrados no show do BLACKPINK nos EUA; veja o vídeo

Fotógrafa do filho de MC Daniel explica críticas ao funkeiro

Em comunicado enviado à revista Quem, Aline Morais disse que possui provas das atitudes que MC Daniel cometeu dentro da sala de parto. A fotógrafa chorou ao dizer que sentiu sua carreira de 12 anos na fotografia ser ameaçada pelo famoso.

“Quem me convidou para fazer o parto foi a mãe dele, que é uma pessoa incrível, maravilhosa e supereducada. Sou de São Paulo e fui para o Rio de Janeiro. Quando a gente trabalha com fotografia de parto, a gente tem que seguir regras do hospital. A Lorena passou por uma indução de parto, que tinha todo um preparo. Quando ela chegou, não tive um contato direto com ela e com o Daniel. Tudo era conversado com a assessoria e a mãe do Daniel. Quando a Lorena entrou na maternidade, no quarto onde seria feito a indução, eu a abordei como cliente para explicar que iria demorar um pouco mais para eu poder fazer as fotos e que eu retornaria assim que começasse o trabalho de parto. Nesse momento, o Daniel já não gostou porque achou que não era o meu papel como fotógrafa… Às vezes o processo da indução pode levar 24 horas. Quando a bolsa rompeu e a mãe dele me ligou, fui de imediato para a maternidade”, iniciou.

CONFIRA: Felipe Neto se pronuncia após irmão Luccas Neto expor mágoa por falta de ajuda financeira

“Quando entrei na sala de parto, ele começou a gritar comigo, me tratar mal, perguntando o motivo de eu ter demorado tanto para chegar à maternidade. Mas eu estava sob aviso para chegar no momento certo. Expliquei para ele. Em um determinado momento, ele me pegou pelo braço, me puxando porque ele queria que fizesse a foto exatamente num momento que não era para eu fazer”, continuou.

Ameaças

Ainda, a fotógrafa disse ter sido ameaçada por MC Daniel. No mesmo desabafo, Aline completou: “Eu não passei os vídeos para ele de imediato porque não tinha feito o pagamento e ele achou ruim. Ele me ameaçou. Falou que ia falar sobre mim nas redes sociais, o quanto eu fui antiética, e acabar com a minha carreira. De forma alguma faltei com respeito com eles. Demorei para conquistar a minha profissão, eu não podia falar nada porque diante dele, sou pequena na rede social. Fiquei 40 dias sem conseguir trabalhar com a minha cabeça totalmente ruim”.

Por fim, a assessoria de MC Daniel foi procurada para explicar a situação, mas disse que não comenta casos ocorridos na vida pessoal do cantor. Apesar disso, disse que iria verificar o caso com os advogados dele.

Gostou? Então siga o TEEN POP no FacebookX (Twitter)BlueskyInstagramTikTok YouTube para não perder as novidades!