Taylor Swift e Joe Alwyn terminaram o namoro após seis anos juntos. No último sábado (8), o Entertainment Tonight surpreendeu os fãs ao noticiar a informação oficial para os fãs do ex-casal. Sem muitos detalhes, o veículo disse que o término aconteceu de forma amigável há algumas semanas.
Nesta segunda-feira (10), a revista People trouxe à tona novos detalhes a respeito sobre o fim do relacionamento. De acordo com uma fonte, o casal se separou antes mesmo de começar a The Eras Tour, turnê da cantora. Além disso, o principal motivo do término seria as “diferenças de personalidades” entre eles.
“Eles tiveram momentos difíceis antes e sempre resolveram as coisas, então os amigos pensaram que eles passariam algum tempo separados, mas eventualmente voltariam juntos. Mas no final das contas, eles não eram o ajuste certo um para o outro”, disse o informante.
“Eles tinham muito em comum e se apaixonaram em uma bolha segura enquanto ela se afastava do mundo durante “Reputation”. Então a pandemia atingiu, e eles ficaram presos juntos e puderam continuar crescendo seu relacionamento dessa maneira isolada. Mas ele realmente não a ‘conhecia’ ainda fora dessa bolha”, comentou a fonte.
“Joe lutou com o nível de fama de Taylor e a atenção do público. As diferenças em suas personalidades também se tornaram mais difíceis de ignorar depois de anos juntos. Eles se distanciaram. Eles estavam falando sobre casamento há alguns meses”, explicou o insider.
Relembre quando começou o namoro de Taylor Swift e Joe Alwyn
Taylor Swift e Joe Alwyn começaram a namorar no final de 2016 e tiveram uma relação intensa e discreta nos últimos anos. Ainda, algumas pessoas próximas do casal disseram que o relacionamento estava indo bem e que ficou ainda mais forte a partir de 2022.