A fila andou para ela! A ex-BBB e cantora Flayslane está namorando. A famosa apareceu aos beijos com o modelo Fernando Pessiquelli, de 24 anos de idade.
+ Hariany Almeida fala sobre ter ‘abandonado’ relacionamento com Lucas Viana
O moço é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e mora na capital, onde faz parte de uma agência de modelos. Confira um vídeo onde os dois aparecem juntos.
Carreira solo
Recentemente, a ex-Big Brother informou que deixaria de cantar com Mara. As duas meninas faziam uma dupla musical, e Flay contou que faria carreira solo.
“Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não percebem, desculpa. Desde que Lane virou Flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto?”, disse a cantora, em um pronunciamento na mesma época em que passou por uma rinoplastia.
Entretanto, dias depois, a paraibana voltou a se pronunciar com um comunicado oficial enviado ao portal Popline.
“Chega um momento que a gente precisa interpretar os sinais que Deus tá mandando, tudo acontece como tem de acontecer porque não cai uma folha seca de uma árvore sem a permissão dele. Aconteceram muitas coisas desde o ano passado mas principalmente agora que me fizeram começar a interpretar melhor os sinais que Deus vem me mandando.
Diante de tudo, acabaram sendo expostas nos últimos dias algumas das questões internas, eu mesma falei abertamente sobre uma delas que foi rompimento com o nosso escritório, outras simplesmente foram expostas e enfim, aconteceu de decidirmos seguir carreira solo, a Mara anunciou a carreira solo dela numa Live que fez nos últimos dias junto com a banda cavaleiros do forró, e eu venho por minha parte agora anunciar a minha parte, somos duas mulheres de muita personalidade, não tem nenhuma vítima, cada uma tem sua história, seus caminhos, sua trajetória e após uma boa conversa madura, transparente e respeitosa, decidimos apoiar uma à outra, a Mara sabe que tem minha ajuda no que ela precisar, seja com ajuda no desenvolvimento pro projeto dela no forró, com feat comigo e com outras pessoas, com algum investimento caso necessário, enfim, no pessoal e no profissional, mas diante de toda a exposição e questões nossas que não é de interesse público cabe apenas a nós, não dá pra levar o projeto Lane e Mara à diante. “
You must be logged in to post a comment Login