De novo! Flavia Pavanelli usou as redes sociais na última quinta-feira (30) para dizer aos seguidores que acabou testando positivo para a Covid-19 pela segunda vez. A influenciadora revelou que está assintomática e que descobriu a nova infecção pelo vírus ao fazer um teste para viajar aos Estados Unidos.
“Estava sem sintomas, só descobri porque precisa do teste para viajar para fora, isso uns dias depois do Natal”, contou a famosa, que precisou cancelar sua viagem por causa do vírus.
LEIA TAMBÉM: Round 6 pode ganhar uma 3ª temporada e você precisa saber os detalhes
“Sigo aqui isolada, não fui viajar obviamente. Fiquei preocupada com a minha família porque tive contato no Natal, mas como acho que estou mais pro final acabei não transmitindo para ninguém. Tenho certeza que fui praticamente assintomática por conta da vacina, não perdi olfato, paladar, só descobri mesmo porque precisava fazer o teste para viajar. Hoje que estou um pouco mais rouca, mas são coisas tão sutis que passariam no meu dia a dia. Nunca imaginaria que fosse Covid“, explicou ela.
Flavia Pavanelli desabafa após receber ataques nas redes sociais
2021 não foi um ano muito fácil para a influencer. Além de pegar coronavírus pela segunda vez, a famosa também foi alvo de ataques em agosto. Flavia foi criticada na época por aparecer chorando em um bar, após o fim de seu namoro com Pedro Cruz.
“O que há de errado com essa mulher que homem nenhum tolera ficar com ela por muito tempo?”, disse ela na época. “Realmente a internet está cada dia mais tóxica. Isso me preocupa muito. Eu só tenho 23 anos. Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida”, pediu a famosa.
“Para a maioria, obrigada por sempre estarem ao meu lado. De coração. Eu sempre foco em vocês e continuo por vocês. Mas acho que chegou num ponto em que essas pessoas ruins precisam parar! Todos estão cansados de serem atacados e no final se calarem“, comentou Pavanelli.