Felipe Neto se pronuncia após irmão Luccas Neto expor mágoa por falta de ajuda financeira

Felipe Neto usou as redes sociais no último domingo (13) para esclarecer a polêmica envolvendo o irmão, Luccas Neto. O youtuber viralizou no X, antigo Twitter, nos últimos dias após se incomodar com as conclusões tiradas pelos fãs, depois de ir à público a mágoa que Luccas tinha por Felipe não ter bancado os estudos dele.
LEIA MAIS: Ex-mulher de Filipe Ret faz acusação sobre paternidade e rapper rebate
O que aconteceu
A polêmica começou quando cortes de Luccas Neto falando sobre o irmão começaram a curricular nas redes sociais. No vídeo, Luccas expõe uma mágoa do passado: Felipe Neto começou a ganhar dinheiro com a internet aos 23 anos, e saiu da casa da mãe onde morava com o irmão e não se ofereceu para pagar os estudos do irmão.
Felipe Neto desabafou sobre a polêmica. “É incrível como a maioria NÃO VIU o vídeo, apenas um corte. Esse corte está fora de ordem, criando um clima diferente e invertendo reações”, disse o youtuber.
“Eu e meu irmão nos amamos mais que qualquer coisa no mundo. Eu morreria para salvá-lo e ele morreria para me salvar. Nós crescemos juntos, cada segundo, com uma ligação que poucos atingem na vida com alguém”, declarou o famoso.
VEJA TAMBÉM: KATSEYE deixa Manon de fora da performance de “Gabriela” – saiba o motivo
Felipe Neto fala sobre mágoa do irmão
No pronunciamento, Felipe também disse que ficou surpreso ao descobrir a mágoa do irmão durante a gravação. “Eu não sabia dessa dor e esse momento do vídeo mexeu muito comigo, fiquei com vontade de chorar, de abraçar meu irmão e implorar perdão, voltar no tempo e pagar tudo que ele precisasse”, confessou.
O youtuber avisou que a mágoa já estava superada. “Depois do vídeo, o Luccas me explicou que pensou que eu soubesse, que isso estava superado totalmente e que eu poderia cortar do vídeo. Decidi manter, porque eu queria que vocês vissem uma conversa real entre a gente”, explicou.
Ainda, Felipe Neto defendeu Luccas Neto dos ataques. “O Luccas NÃO é ingrato, nunca foi, ele sabe muito bem da importância que temos na vida um do outro, mas o corte do vídeo mostra apenas o que os abutres de internet se interessam”, detonou.
MAIS: Justin Bieber quebra recorde nos charts com o álbum “SWAG”
Por fim, o famoso pediu para que as pessoas não tirem a história do contexto. “Eu e meu irmão nos amamos infinitamente e nada vai mudar isso. E parem de tirar conclusões por cortes de 1 minuto em vídeo de rede social”, completou.

Gostou? Então siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube para não perder as novidades!