Neste domingo (20), MC Pipokinha foi dada como desaparecida por sua equipe após realizar um show. De acordo com fontes, a funkeira foi vista entrando no carro de um fã desconhecido após a apresentação, mas tudo não passou de uma estratégia de marketing. Quem não gostou dessa história foi Felipe Neto.
Assim que a estratégia foi descoberta, o youtuber usou o seu perfil do Twitter e mostrou indignação com a história. Ele se indignou ao ver um assunto tão sério sendo utilizado para alavancar a carreira da famosa.
Pipokinha chegou a postar um vídeo em suas redes sociais em que falava sobre se encontrar com um homem que conheceu no baile. Além disso, ela chegou a dizer que o rapaz a levaria para a casa.
Felipe, por sua vez, usou dados de desaparecimentos no Brasil e destacou que não concorda com esse tipo de marketing. No país, diversas crianças e adolescentes somem todos os anos e muitos deles não são encontrados.
“Não se brinca com desaparecimento. Desaparecimento não é marketing. O Brasil registra 200 desaparecimentos POR DIA. Mais de um terço dessas pessoas são crianças e adolescentes. Não é possível q ngm bota limite nessa turma. Eu não queria falar nada, mas NÃO É POSSÍVEL!”, escreveu Felipe Neto.
Confira o tweet do youtuber:
Felipe Neto explica sobre o nome do sobrinho
Recentemente, Felipe Neto usou as suas redes sociais para rebater críticas e explicar sobre o significado do nome de seu sobrinho, Anakin, filho de Luccas Neto, irmão do youtuber. O bebê nasceu em 4 de abril.
Em um post, o famoso disse que uma “chuva de jovens” não entendeu o nome da criança e disse que estava com “medo” da maneira com que a geração atual pensa sobre as coisas. “O que está acontecendo com essa geração? Que medo”, publicou ele no Twitter.