SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Felipe Neto desabafa após graves ataques à sua mãe e vai à delegacia

Youtuber mostrou as mensagens de ódio e mandou um aviso para os haters.

Felipe Neto
Felipe Neto (Imagem: Reprodução/YouTube)

Felipe Neto desabafou sobre os ataques que sua mãe voltou a receber na internet. Desde que ficou famoso, o youtuber passou por muitos momentos difíceis por conta das mensagens de ódio que recebe nas redes sociais.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Segundo Felipe, os ataques começaram há três anos, quando ele começou a expor suas opiniões sobre política nas redes sociais. Não apenas ele, mas toda a sua família passou a serem alvos de mensagens desagradáveis.

Uma mensagem enviada à mãe de Felipe no Instagram dizia: “Sua hora vai chegar, Rosa. Está achando que seus filhos vão te livrar dessa? Vou destruir sua vida custe o que custar. E vai ser logo. Vagabund*. Desgraçad*”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ MONSTA X: três integrantes do grupo renovam contrato com a Starship Entertainment; saiba quais são

Desabafo

Assim que ficou sabendo da mensagem, Felipe desabafou para os fãs. O youtuber e influencer também tomou providências e foi até a delegacia para descobrir quem mandou as mensagens, que possuem teor de ameaça.

“Mais uma vez enviaram ameaças pesadas para a minha mãe, diretamente para o celular dela. Já estamos tomando todas as providências. Descobrimos de onde veio e minha mãe está indo na delegacia. Vamos até o fim, dessa vez. Chega de viver apenas com medo. Três anos desse inferno se repetindo, mas nós vamos vencer”, lamentou Neto.

LEIA TAMBÉM: Jiho anuncia saída do Oh My Girl após 7 anos e motivo é revelado

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, Felipe disse que sua mãe nunca fez mal a ninguém e que criminosos da internet estão tentando usá-la para atacar ele: “Minha mãe é um anjo, que nunca fez mal a ninguém, muito pelo o contrário. Essas pessoas não possuem alma. E com certeza se acham ‘pessoas do bem’”.

Felipe Neto
Felipe Neto desabafa ao expor ataques contra sua mãe (Imagem: Reprodução – Instagram/Montagem: Teen Pop)

Felipe Neto desabafa após o fim do canal Depois das Onze

Se você não está por dentro, o canal Depois das Onze, da Thalita Meneghim e Gabi Fernandes, acabou! Depois que Felipe Neto ficou sabendo da notícia, o youtuber lamentou: “Muito triste ver ele encerrando as atividades“.

Além disso, fez críticas sobre a escolha da atual geração atual com os conteúdos da internet: “Muito triste ver cada vez mais canais de YouTube fechando ou despencando em audiência, enquanto uma nova geração inteira se forma baseada em conteúdos de até 30 segundos”.

Por fim, Neto disse que muitos jovens já não estão mais com paciência para assistir vídeos com mais de 30 segundos: “Já ouço diversos jovens relatando: ‘Não gosto de filmes’. Músicas agora vêm sendo pensadas para terem apenas refrão e o menor tempo possível. O que será do futuro do entretenimento? Filmes de 20 minutos e séries com episódios de 2-3 minutos?”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.