SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Felipe Neto critica possível eliminação de Linn do BBB22 e não se conforma com atitude do público

Youtuber desabafou sobre a eliminação que vai acontecer neste domingo (10). Vem ver tudo o que ele disse!

Felipe Neto e Linn da Quebrada
Felipe Neto e Linn da Quebrada (Imagem: Reprodução - Instagram - Globo / Montagem - Teen Pop)

Felipe Neto não ficou nada feliz com a possibilidade de Linn da Quebrada ser eliminada do BBB22 na noite deste domingo (10). No Twitter, o youtuber criticou a atitude do público, que pode acabar deixando Eliezer no jogo ao invés da atriz.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Neto começou o seu tuíte dizendo que ficou doente ao viajar para Paris, na França. “Viajei, fiquei muito doente, desapareci por uns dias, não consumi nada do que estava acontecendo”, explicou Felipe.

“Acordei um pouco melhor, abri as notícias e? Lina vai sair para o Eli. Não sei se morri, se o país enlouqueceu ou se o Eli salvou uma criança em chamas em um desses dias”, afirmou o youtuber.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

ADMs de Eliezer rebatem Felipe Neto após postagem do youtuber

Após o comentário do famoso, os administradores das redes sociais de Eliezer não ficaram quietos e rebateram Felipe: “O paredão é triplo, parem de perseguição com o Eliezer, a Lina é incrível, mas o Eli também tem seu valor, assim como todos os participantes ali. Não precisam diminuir ninguém para enaltecer outro participante, mostrem os valores dos seus favoritos, vamos agir com menos ódio…”.

LEIA TAMBÉM: Mel Maia fala de comparações com Larissa Manoela e Maisa e rebate críticas

Além disso, Anitta também não gostou nada de saber que Eliezer pode ficar no jogo e que Linn será eliminada. “É serio que estão considerando deixar o Eli? O Eli, gente?”, desabafou a cantora. Eita, quem será que deixará a casa mais vigiada do país? Vamos esperar para ver o que vai rolar, né?!

Felipe Neto não se conforma com possível eliminação de Linn do BBB22
Felipe Neto não se conforma com possível eliminação de Linn do BBB22 (Imagem: Reprodução/Globo)

O paredão

Se você não sabe, o BBB22 está entrando na reta final. No paredão desta semana, Linn, Eliezer e Gustavo correm o risco de deixar o jogo, perdendo a chance de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem será que deixará a casa?

Confira o tuíte de Felipe Neto sobre a possível eliminação de Linn:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.