Nesta sexta-feira (22), fãs do BTS fizeram uma manifestação na frente do prédio da HYBE Labels, agência do grupo. Foram enviados caminhões com frases dizendo como parte do ARMY não concorda com a renovação de contratos dos membros.
Em um post feito por fãs, aparecem cinco imagens, sendo todas de caminhões que estacionaram na frente do prédio da HYBE, em Seul, capital da Coreia do Sul. As frases diziam:
+ Suga comenta pela primeira vez sobre o serviço militar e faz promessa ao ARMY
“Somos contra o BTS renovar com a HYBE, a agência que discrimina certos membros.”
“Somos contra o BTS renovar com a HYBE, a agência que está pressionando-os a renovar.”
“Somos contra o BTS renovar com a HYBE, a agência que não protege os membros contra rumores maliciosos.”
Uma pessoa disse que os caminhões foram enviados pela DC BTS Gallery, uma das fanbases do grupo. Enquanto alguns fãs criticaram a atitude do fandom, outros decidiram apoiar o movimento.
+ YG Entertainment volta a falar sobre suposto disband do BLACKPINK
Os fãs do BTS querem esperar o fim do alistamento militar dos membros, que deve acontecer em 2025. Enquanto isso não acontece, alguns dos idols continuam realizando trabalhos solos.
BTS vai voltar em 2025? Fundador da HYBE fala tudo!
O BTS vai voltar em 2025 ou não? Nas últimas semanas muito foi discutido sobre o comeback do grupo depois do alistamento militar de todos os integrantes do grupo, que deverá terminar daqui dois anos.
Bang Si Hyuk, fundador da HYBE, que também foi CEO da empresa, contou durante um debate no Kwanghun Forum sobre o futuro do grupo. A fala do executivo traz esperanças para um retorno em 2015, mas sem nada confirmado.
+ Gigi Hadid comemora aniversário de três anos da filha com foto rara
“Dissemos que ‘esperamos’ que os membros possam voltar [às atividades] em 2025, não que eles ‘iriam’ fazer isso. Tanto o BTS quanto a agência trabalharão para isso, mas não significa que podemos almejar [o ano de 2025]”, disse Hyuk.
Ainda, o empresário esclareceu: “Os cronogramas de alistamento de cada membro são informações pessoais, então não posso falar sobre isso aqui. Mas divulgaremos as datas na ordem e de forma transparente assim que os calendários forem confirmados.”