Karina, membro do aespa, causou polêmica ao falar sobre brigas dentro dos grupos de k-pop femininos. A idol conversou sobre o assunto durante uma entrevista à Rolling Stone com suas colegas.
Durante conversa com Grimes, no quadro ‘Musicians on Musicians’, do YouTube, a famosa cantora canadense quis saber como as quatro meninas do aespa conseguem trabalhar juntas diante de tantas responsabilidades de grupo.
Veja também: Taylor Swift se torna bilionária com a The Eras Tour; patrimônio da cantora é divulgado
“Como é trabalhar com vocês quatro e negociar e tudo mais? Em muitos aspectos, é ótimo, mas toda vez que tenho um parceiro criativo, é muito gratificante, mas às vezes você briga“, quis saber a entrevistadora.
Karina, por sua vez, disse que as meninas trabalham em conjunto como uma família: “Mesmo que todos nós quatro tenhamos personalidades diferentes, acho que nos unimos bem. E nos damos bem como pessoas. E porque nos entendemos cada um outro bem, mesmo sem dizer nada, também trabalhamos bem juntos.”
A fala de Karina, do aespa, que causou polêmica
Em outra parte da resposta, Karina causou polêmica ao falar das brigas que acontecem em outros grupos femininos dentro do k-pop. Sem citar nomes, a idol deu a sua opinião sobre esses conflitos.
Mais conteúdo sobre: aespa
“Honestamente, se você olhar para outros grupos de K-pop, as pessoas brigam muito e há muitos times que não funcionam bem juntos. E se surgir um conflito, tentamos resolvê-lo imediatamente. Portanto, acho que somos capazes de trabalhar bem, sem problemas“, disse ela.
Mas, a fala da artista não foi muito bem aceita por algumas pessoas. “O quê? Ela está falando sério”, disparou uma pessoa. “Não é como se ela tivesse cometido um crime. Vocês a estão criticando durante uma entrevista”, comentou outra. “Karina deve ter visto algumas coisas. Vocês a estão criticando por nada”, disse um terceiro fã. “Deve ser sufocante ser um idol de k-pop”, refletiu mais um. (Via AllKpop).
Assista a entrevista completa: