SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

EXO: integrantes testam negativo para covid-19 após Xiumin ser infectado

Integrantes do grupo foram colocados de quarentena e tiveram suas agendas canceladas.

EXO
EXO - (Foto: Divulgação/SM Entertainment)

A SM Entertainment anunciou que na última quinta-feira (5) que Xiumin, integrante do EXO, testou positivo para covid-19. Após um dia do comunicado, a agência de entretenimento sul-coreana contou que os outros membros do grupo também fizeram o teste para o vírus, que deram negativo.

Apesar dos artistas não estarem com o vírus, os integrantes ficarão de quarentena devido as normas de prevenção que foram impostas na Coreia do Sul. Por causa do isolamento dos meninos, a agenda deles será afeta, assim como a do Super M.

LEIA TAMBÉM: TXT divulga tracklist do novo álbum “The Chaos Chapter: Fight or Escape”

EXO: SM Entertainment se pronuncia sobre quarentena do grupo

“Este é o SM Entertainment. O teste de Xiumin deu positivo para COVID-19 em 5 de agosto, então os outros membros e a equipe responsável por eles foram fazer o teste também e todos os outros receberam resultados negativos hoje. Embora todos tenham testado negativo, eles ficarão em quarentena por 2 semanas e estaremos seguindo todas as regras de quarentena diligentemente. Obrigada“, diz o comunicado da gravadora do EXO.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda não sabemos novas informações de como está a saúde do Xiumin. O que sabemos é que  Kai Baekhyun participariam do show virtual do grupo — que junta alguns integrantes do NCTEXO SHINee – marcado para acontecer neste sábado (7). Com a quarentena dos integrantes, provavelmente os idols não estarão presentes.

Integrantes do EXO – (Foto: Divulgação/SM Entertainment)

CONFIRA: Stranger Things: 4ª temporada chega em 2022, segundo Netflix

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.