Ex-funcionárias da Kylie Cosmetics, empresa de cosméticos de Kylie Jenner, denunciaram nesta semana a maneira que eram tratadas no ambiente de trabalho. Uma das mulheres, que se chama Irene Lopez, disse que foi contratada em 2016 por meio de uma agência de empregos para atuar em uma linha de montagem.
Kylie, que também leva a vida de empresária, visitava a fábrica ocasionalmente com a mãe, Kriss Jenner, para verificar como os seus produtos eram fabricados. Para o The Sun, Irene contou que os funcionários não tinham permissão para falar com as famosas.
LEIA TAMBÉM: Bianca Andrade e Fred anunciam nascimento do filho
“Antes que elas chegassem, nossos supervisores diziam:’ Vocês não têm permissão para falar com elas, vocês devem continuar trabalhando, vocês não têm permissão para tirar fotos ou fazer qualquer pergunta’“, revelou a ex-funcionária.
Além disso, Irene disse que Kylie olhava atentamente e silenciosamente a linha de produção, enquanto os produtos eram feitos, sem que a famosa falasse com ninguém. “Tudo tinha que ser feito com perfeição e se não fosse, jogariam na sua cara como se fosse lixo. Se você não fosse rápido o suficiente, seria demitido“, conta a ex-funcionária sobre os supervisores da fábrica.
CONFIRA: Diários de Intercâmbio: filme com Larissa Manoela ganha trailer
Irene ainda disse que já chegou a produzir alguns produtores que foram jogados no lixo, e ela precisou fazer tudo de novo. A moça também conta que passou por um treinamento de cinco minutos para produzir maquiagens populares, sendo ‘verbalmente ameaçada’.
Até a publicação desta matéria, a Kylie Cosmetics não comentou sobre o assunto. Kylie Jenner também não se pronunciou.
Kylie Jenner deve repassar a marca para a filha, Stormi
Em maio deste ano, foi noticiado que Kylie Jenner deve repassar, em algum momento, sua marca de cosméticos para a filha, Stormi. Saiba mais detalhes lendo a matéria publicada aqui no site. Clique aqui!
You must be logged in to post a comment Login