Tá rolando alguma coisa? João Guilherme e Maisa Silva são grandes amigos, mas há algumas semanas foram alvos de um suposto romance. Os fãs dos dois atores torcem muito para que assumam o namoro algum dia, mesmo sendo algo difícil de acontecer.
Em entrevista ao The Noite, programa de Danilo Gentili no SBT, João Guilherme abriu o coração mais uma vez para falar de sua relação com Maisa. O irmão de Zé Felipe confessou que sabe do shippe e decidiu falar tudo o que pensa sobre essa ideia dos fãs.
+ Não vai rolar! Live-action de As Meninas Superpoderosas é oficialmente cancelado
‘“Eu amo muito a Maisa e ela me ama. Então a gente é muito carinhoso um com o outro e a gente é próximo há muito tempo. A gente já gravou, já viu o outro passar vergonha, todo mundo já namorou, já voltou. Então a rapaziada fica nessa porque sempre que estou com a Má também faço questão de registrar. É amor, já. Amor romântico, não. Quer dizer, quem sou eu para dizer isso?! Só Deus sabe mas, amor romântico, não”, explicou o artista.
+ João Guilherme revela tatuagem íntima que Jade Picon fez nele quando namoravam
João Guilherme desabafa sobre autoestima
Em entrevista ao podcast PocCast, João Guilherme falou sobre como lida com a baixo autoestima. O ator, que chama atenção dos fãs pela beleza própria, disse que está bem consigo mesmo.
“Hoje eu acho sim, não porque eles [fãs] falam [que sou bonito], mas vejo isso no espelho. Eu me acho bonito. Quando me olho no espelho gosto da vibe que estou passando. Gosto da minha cara no geral, da minha boca, gosto do meu olho caidinho igual da minha mãe. Como trabalho com modelo, vejo muita gente diferente, muitas belezas. Me considero bonitão, mas já vi uns 40 homens mais bonitos que eu na vida”, afirmou ele.
Além disso, contou o que faz para se cuidar: “Treino há um tempo, preciso alinhar várias cosias. Comer um pouco melhor, dormir, descansar. Faço tratamento com endócrino, tomo injeção de vitamina, várias. Tenho cuidado para dar o meu melhor em tudo que eu faço. Eu era mais magrinho, estou mais definido agora”.
Assista a entrevista completa no YouTube: