SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Estão namorando? Bruna Marquezine e Xolo Maridueña passam o Natal juntos

Atores de Besouro Azul estão cada vez mais próximos desde que trabalham juntos no filme da DC,

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña (Imagem: Reprodução/YouTube/Instagram)

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña estão escondendo um possível namoro dos fãs? O astro de Besouro Azul ficou ainda mais próximo do seu par romântico no filme da DC, enquanto aproveitava o Natal no Brasil, ao lado de outros famosos.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

O artista apareceu em uma foto em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel e da irmã de Marquezine. Vale lembrar que a atriz é amiga de Sasha Meneghel, filha da “Rainha dos Baixinhos”.

Quem revelou que Xolo estava na ceia de Natal dos artistas foi o cabeleireiro Daniel Fortunato, que ficou encarregado de platinar o cabelo de João Figueiredo, marido de Sasha, horas antes da festa começar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ No Natal, Eliezer surpreende Viih Tube com presente de ouro e diamantes

“2022, outro Natal de amor. Muito grato de estar cercado por tanto amor”, escreveu Daniel ao compartilhar algumas fotos em seu Instagram. Assim que a postagem começou a viralizar no Twitter, muitos fãs quiseram saber: Bruna e Xolo estão juntos? Eles estão realmente vivendo um romance por estarem tão próximos de alguns meses para cá?

A resposta é que ainda não sabemos, pois até a postagem desta nota, Marquezine ou Maridueña não comentaram sobre os boatos de que estariam juntos. Na foto, Xolo, que ficou conhecido por seu trabalho em Cobra Kai, também aparece com as mãos nos ombros de Neide, mãe de Bruna.

Bruna Marquezine fala da atuação de Jade Picon em novela

Jade Picon vem sendo muito criticada por causa da sua atuação em Travessia (Globo). Desde que entrou para o elenco da novela, a influencer não agradou grande parte do público com Chiara e, agora, recebeu uma opinião sincera de Bruna Marquezine.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Mel Maia recria cena de “A Dama e o Vagabundo” com o namorado, MC Daniel

A artista, que começou a atuar ainda quando era criança, resolveu dizer o que acha do trabalho de atriz da ex-participante do BBB 22. Enquanto estava no evento CCXP, Bruna defendeu Jade e disse que a arte deve ser mais inclusiva.

“Confesso que toda vez que vejo um ator ou atriz criticando isso, eu entendo, mas lamento. Entendo a frustração, porque é uma carreira muito difícil. No nosso país as pessoas têm uma visão muito glamourizada do que é ser ator. Não é nada disso”, disse Marquezine.

+ Larissa Manoela conta detalhes de como será seu casamento com André Luiz Frambach

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em seguida, a artista refletiu: “Quantos atores dedicam a vida inteira e não conseguem um papel numa grande emissora, que é a grande vitrine. Não ganham dinheiro algum. Mesmo fazendo arte, fazendo o que amam? Entendo a frustração desses artistas que muitas vezes pagam para trabalhar. Por que essas pessoas nunca têm oportunidade?”.

Para terminar, Bruna Marquezine disse que o dom pode ser descoberto na prática:  “É minha opinião, mas não acho que tenho a razão. Penso em amigas minhas, se tivessem essa oportunidade nas mãos… Se acha que é capaz, por que não? Você pode descobrir que esse é o seu chamado, que quer fazer isso pelo resto da sua vida”.

VEJA ISSO: Lana Del Rey revela detalhe curioso envolvendo o seu novo álbum

Bruna Marquezine e Jade Picon
Bruna Marquezine e Jade Picon (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.