O RBD e seus membros estão vivendo uma fase difícil. Recentemente, foi criada uma auditoria para analisar as movimentações financeiras com o dinheiro da banda enquanto acontecia a Soy Rebelde Tour.
Entenda o caso entre RBD e ex-empresário da banda
O programa mexicano Chisme no Like revelou que os integrantes da banda se afastaram do empresário Guilhermo Rosas após desvio de dinheiro. O até então empresário teria desviado 50 mil dólares do projeto da NFT e não teria apresentado os informes dos valores.
Assim que essa situação foi descoberta, os integrantes Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez teriam aberto sua própria empresa como grupo.
Rihanna é criticada por atitude inusitada enquanto cantava ‘parabéns’ no aniversário do filho
Além disso, os artistas repassaram seus contratos para a Live Nation, produtora responsável pelos shows da Soy Rebelde Tour.
Dulce Maria quebra o silêncio!
Em recente entrevista à revista Glamour México, Dulce Maria disse que voltou ao RBD após pedidos dos fãs e que está triste com o momento vivido pela banda.
“É muito difícil, muito decepcionante e muito doloroso tudo pelo que estamos passando e não poder sair e contar a eles tudo o que gostaríamos de falar porque é algo, é algo delicado”, revelou ela.
Ainda, a mexicana falou das auditorias que estão rolando: “Estamos passando por auditorias e elas já saíram. Desde a primeira auditoria já saíram irregularidades, mas não podemos dizer. Não me cabe agora dar muitas informações”.
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:
You must be logged in to post a comment Login