Polêmica no RBD! Um programa de TV mexicano disse que a banda rompeu o contrato com o empresário Guillermo Rosas por um suposto desvio de dinheiro. Após uma briga, os integrantes teriam criado uma empresa própria e revisado os seus contratos com a Live Nation, produtora que está por trás da Soy Rebelde Tour.
++Coreanos ficam surpresos com o formato da cabeça raspada de V, do BTS; entenda
De acordo com informações, Guillermo teria desviado cerca de 250 mil dólares (o equivalente a R$1,2 milhão) do projeto da NFT. Esse projeto trata-se de pacotes exclusivos adquiridos pelos fãs do RBD.
Cerca de duas mil unidades do pacote foram vendidos com preços entre R$ 600 e 800. O programa mexicano “Chisme No Like” disse que Rosas não teria apresentado informes referentes ao montante de dinheiro, que não teria sido passado para os membros da banda.
+ Baekhyun, do EXO, faz promessa aos fãs após anúncio do alistamento de Sehun
Membros do RBD brigam com empresário
Uma grande briga aconteceu nos bastidores do RBD assim que o rombo financeiro feito pelo empresário foi descoberto. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez abriram a própria empresa e reviram contratos com a Live Nation.
Acompanhe o Teen Pop nas redes: