SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Emma Stone sofre acidente durante o banho e desabafa: “Eu devo ter algum problema”

Atriz falou dos ossos que já quebrou antes dos 30 anos.

Emma Stone
Emma Stone (Foto: Reprodução/Instagram)

Desastrada? Emma Stone disse que sofreu um pequeno acidente após sair sem roupa do banho. A atriz contou ter causado uma lesão em um “lugar sensível” de seu corpo.

VEJA TAMBÉM: Socorro! NewJeans derruba mesa durante o Asia Artist Awards 2023; vídeo

Em entrevista ao podcast SmartLess, divulgado na última segunda-feira (11), Emma Stone disse ter se machucado enquanto saía do chuveiro. “Eu quebrei um dedo do pé saindo do banho. Bati em algo e agora o dedo está completamente azul e preto, todo errado. Eu estou colocando gelo nele o dia inteiro por causa disso”, explicou ela.

Emma Stone relembra ossos quebrados antes dos 30 anos

Na conversa, ela ainda lembrou de todas as vezes que quebrou algum osso antes dos 30 anos. “Eu devo ter algum problema com a densidade dos ossos”, comentou a artista. “Isso não é uma loucura? Tem algo de errado comigo. Um endocrinologista me disse: ‘Precisamos falar sobre isso, há algo acontecendo com você’”, contou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Socorro! NewJeans derruba mesa durante o Asia Artist Awards 2023; vídeo

Além disso, Emma Stone explicou que foi aconselhada a tomar muita vitamina D, cálcio, além de fazer exercícios com peso e levantamentos. Tudo isso ajudaria em sua densidade óssea.

Cheia de comprimissos na agenda, Stone apareceu machucada durante divulgação do filme “Pobres Criaturas”. A artista esteve na première do projeto em Nova York, nos Estados Unidos.

+ Empresário do RBD é demitido após supostamente roubar dinheiro da banda; saiba detalhes da treta!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Lembra de Cruella? Emma Stone quase processou a Disney pelo lançamento do filme

Em 2021, Emma Stone estrelou o filme Cruella, da Disney, e cogitou processar a empresa do Mickey pelo fato do filme ter sido lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+.

O problema do lançamento simultâneo é a remuneração dos artistas, que, em muitos casos, recebem um percentual sobre as receitas de bilheteria. Antes de Cruella chegar aos cinemas, o filme estava disponível no Premier Access, onde o usuário paga um valor além da assinatura do serviço de streaming. No Brasil, o custo era de R$ 69,90 para quem quisesse conferir a produção.

Cruella, interpretado por Emma Stone
Cruella, personagem de Emma Stone – (Foto: Divulgação/Disney)

Acompanhe o Teen Pop nas redes:

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.