SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Emily em Paris: trailer da segunda temporada da série está chocante e você precisa assistir

Série da Netflix já possui data de estreia e você precisa saber detalhes.

Trailer da segunda temporada de Emily em Paris é divulgado
Emily em Paris (Imagem: Reprodução/Netflix)

Vem aí! Nesta quinta-feira (18), a Netflix divulgou o trailer oficial da segunda temporada de Emily em Paris, que chega em 22 de dezembro. Na nova fase, a protagonista Emily enfrenta mudanças impressionantes em sua vida e você precisa ver tudo!

Aliás, a Netflix também divulgou um pôster para o segundo ano da série. Nele, podemos ver a protagonista usando um vestido azul em meio ao cenário de Paris com um efeito na cor rosa. Confira abaixo:

LEIA MAIS: Camila Cabello e Shawn Mendes terminam o namoro e pegam os fãs de surpresa

Pôster da segunda temporada de Emily em Paris (Imagem: Divulgação/Instagram)

Agora confira o trailer da 2ª temporada:

Lily Collins rebate críticas de sua protagonista em “Emily em Paris”

Em uma recente entrevista para a revista Nylon, Lily falou sobre as críticas que sua protagonista recebeu. A atriz disse que entende o fato de Emily não agradar todo mundo, mas que possuem boas características.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Muitas das qualidades de Emily, se você as colocasse no papel, pareceriam muito irritantes. [Mas] ter alguém otimista, inteligente e alegre – é triste pensar que as pessoas olhariam e diriam: ‘Isso é muito‘”, disse a atriz na ocasião. “São qualidades tão lindas e o fato de que ela pode se associar a isso sendo vulnerável, pedindo ajuda e cometendo erros – ela não é infalível”, continuou a famosa.

Saiba mais sobre a Lily Collins

Lily Jane Collins (Guildford, Surrey, 18 de março de 1989) é uma atriz, escritora e produtora britânica. Ela é mais conhecida pelos seus papeis como Emily Cooper na série de televisão Emily in Paris e Branca de Neve em Mirror Mirror, além de outros destaques.

Além disso, Lily também possui uma carreira no jornalismo, você sabia? A atriz já escreveu textos para as revistas SeventeenTeen Vogue e as revistas de Los Angeles Times. Demais, não é?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Influencer tomou uma decisão para o aniversário do segundo filho.

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.