Jennie, do BLACKPINK, abriu o jogo sobre a polêmica com vape em entrevista à edição deste mês da revista norte-americana Harper’s Bazaar, que foi publicada nesta quinta-feira (19).
LEIA TAMBÉM: Fim do mistério! Jennie, do BLACKPINK, lança novidade da carreira solo
O assunto veio à tona novamente porque em julho deste ano, a idol sul-coreana virou alvo de polêmica após internautas perceberem que ela estava usando cigarro eletrônico, em um vlog postado em seu canal do YouTube. Aliás, o corte do momento foi retirado do ar após repercussão negativa.
Na ocasião, a ODDATELIER, agência da artista, fez um comunicado pedindo desculpas pelo o que aconteceu. A empresa disse que: “Jennie reconhece e lamenta profundamente seu erro de utilizar vape dentro de casa e causar transtornos à equipe. Ela pediu desculpas pessoalmente a todos os funcionários locais que possam ter sido afetados”.
VEJA: Jade Picon surpreende ao tomar seu primeiro banho de gelo: “Desesperador”
Jennie fala da polêmica do vape em entrevista
Embora a declaração tenha sido suficiente como uma explicação do que foi postado no vídeo, Jennie voltou a falar do assunto para a Harper’s Bazaar. A idol disse que “a privacidade é um luxo e a menor espontaneidade de qualquer membro pode se tornar um incidente”.
Idol de k-pop é denunciado por falsificar documentos para fugir do alistamento militar
Além disso, Jennie completou seu posicionamento: “O que eu posso fazer? Se os coreanos acham que é errado, eu tenho que me corrigir”, disse. Por fim, ela declarou: “Eu entendo por que vocês estão chateados. É cultural, é histórico. É tempo. E eu não posso ir contra o tempo”.
Na Coreia do Sul, alguns assuntos ainda são considerados tabus. Assim como Jennie, outros idols também já passaram por polêmicas parecidas.
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login