K-Pop
Em meio a briga com NJZ, ADOR anuncia nova CEO
Enquanto briga na justiça com as meninas do grupo, empresa escolheu uma nova presidente.

Desde o final de 2024, a ADOR, subsidiária da HYBE Corporation, enfrenta uma batalha judicial com as integrantes do NJZ (antes conhecido como NewJeans) para manter válidos os seus contratos com a empresa. As meninas saíram da agência com a justificativa de que eram mal gerenciadas.
Semana do Cinema terá filmes por R$ 10; saiba como vai funcionar
Em meio a disputa e processos, a empresa criadora do BTS anunciou oficialmente nesta quarta-feira (20) quem será a nova CEO da ADOR: Lee Do Kyung, que trabalha na HYBE desde 2019.
Por meio de um comunicado oficial, a companhia de entretenimento sul-coreana informou que “Esta mudança visa fortalecer ainda mais as operações da gravadora como uma empresa dedicada ao planejamento e gerenciamento de atividades de artistas, incluindo álbuns e shows”.
Gustavo Mioto deixa de seguir Ana Castela após boatos de affair com Zé Felipe
A saída de Min Hee Jin da ADOR e polêmica com NJZ
Quando Min Hee Jin saiu do cargo de CEO da ADOR, quem assumiu o cargo foi Kim Joo Young, especialista em RH. Ela foi contratada para estabilizar as questões pendentes dentro da gravadora.
Aliás, Joo foi acusada de negligência pelos pais das integrantes do NJZ. Em entrevista ao Ilgan Sports, publicada em setembro de 2024, a mãe de Hanni contou que a empresária não foi clara com os pais das integrantes sobre as queixas que elas faziam aos seus responsáveis a respeito do tratamento da ADOR.
“Durante esse tempo, levantamos várias questões com a nova gerência da ADOR, e nos envolvemos em inúmeras discussões. No entanto, nada foi resolvido nos últimos meses, e agora estou em um estado de quase desespero e preocupação com o futuro. Tudo o que podemos fazer neste momento é manter a crença de que a verdade prevalecerá. Como as mentiras não podem durar para sempre, temos fé de que a verdade eventualmente virá à tona, mesmo que leve tempo”, disseram os pais na entrevista.
Jungkook, do BTS, aparece usando chinelo Havaianas e fãs reagem
Por fim, a ADOR espera conseguir retomar seu crescimento como empresa através do trabalho que a nova CEO deve desempenhar. Aliás, Lee Do Kyung possui experiência com selos musicais, o que teria sido importante para conseguir o cargo de presidente da companhia.
Gostou? Então siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube para não perder as novidades!