SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Em época de isolamento social, Maisa explica beijo em seu programa no SBT

Maisa - Foto: Instagram/Reprodução

Antes de começar seu programa neste sábado (28), Maisa Silva se pronunciou nas redes sociais e explicou o motivo de ter beijado e abraçado os convidados da atração, Lucas Lucco e Nicole Bahls, em época de quarentena devido ao coronavírus, contrariando as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) de evitar contato físico.

Contudo, a famosa explicou que a edição do programa foi gravada antes da quarentena ser decretada. “Tá todo mundo abraçando e se beijando porque a gente ainda podia nessa época”, disse.

Logo no começo do vídeo, a apresentadora explica que está em casa e ressaltou a importância do isolamento social: “Quanto mais a gente poder ficar em casa nesse período, mais a gente vai poder ajudar outras pessoas. Para, em breve, todos nós podermos sairmos de novo, nos abraçarmos de novo e vai ser bom demais”.

Leia mais: Famosa nas redes sociais, Gabriela Prioli, comentarista da CNN Brasil, pede demissão após constrangimento

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assim, Maisa finalizou e aconselhou os fãs: “Bora todo mundo lavar as mãos e se cuidar direitinho, aproveitem o programa. A gravação foi muito legal, tá todo mundo se abraçando e se beijando porque a gente ainda podia nessa época, mas é isso. Bora fazer a nossa parte”.

Apesar disso, o Programa da Maisa desta semana contou também com a atação internacional Now United. A apresentadora conversou com o grupo, fez brincadeiras e eles, ainda, performaram a música “Legends”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.