Juliette, campeã do BBB21, contou para os fãs que acabou tendo problemas em sua vida pessoal causados pela fama após o reality da Globo. A influencer, apresentadora e cantora viu tudo mudar ao seu redor assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil.
Em entrevista na última quarta-feira (3) ao programa Alma de Cozinheira, apresentado pela chef Paola Carosela (MasterChef) no canal GNT, Juliette contou que prefere não expor mais os seus relacionamentos nas redes sociais. Essa decisão foi tomada para que não seja prejudicada quando precisar conhecer outra pessoa.
“Já chegou da gente desistir de ficar por conta da fama”, lamentou a artista paraibana, que também é advogada. Paola, por sua vez, quis saber da entrevistada: “Como é para você lidar com a fama e os relacionamentos?”.
Juliette, então, avaliou essa situação pessoal: “As pessoas que me relacionei depois da fama não gostaram. Era um problema. Tudo muito exposto, quando nem tinha uma relação ainda. Era muita gente em cima, prejudicava o processo de se conhecer naturalmente”, declarou ela.
“Já chegou a gente desistir de ficar por conta da fama. Eu optei por não expor na internet para que isso não seja mais um motivo de entretenimento”, completou a famosa.
Assista ao vídeo da entrevista:
Juliette fala sobre o preço da fama após o BBB: “Menos liberdade”
No ano passado, Juliette falou sobre o preço da fama para viver uma vida diferente da que tinha antes de participar do BBB21. Dois anos após ter participado do programa, a artista ainda encanta os seus fãs, os cactos, com suas músicas e outros projetos da carreira.
Apesar das alegrias, dinheiro e boas conquistas em sua trajetória, Juliette também passou por fortes mudanças em sua carreira. Em uma entrevista ao Gshow, ela contou que sente falta de não ser conhecida pelo grande público.
“Tenho saudade da minha liberdade, mas são escolhas. Fiquei livre até 32 anos, e agora vou ter que passar um tempinho com menos liberdade e ganhando outros presentes. Tudo tem sua beleza e sua dor”, analisou ela na ocasião.