SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Elon Musk e Grimes confirmam que o casamento acabou

Casal tem um filho de 1 ano, chamado X Æ A-Xii.

Elon Musk e Grimes
Elon Musk e Grimes - (Créditos: Getty Images America)

É real! Depois de especulações, o casamento entre Elon Musk e Grimes realmente terminou. Para o Page Six, o fundador da Space X disse que ele e a cantora estão semi-separados, mas que continuam sendo amigos e cuidando do filho de 1 ano, que se chama  X Æ A-Xii.

Para o site de notícias, Elon disse: “Ainda nos amamos e nos vemos com frequência, estamos bem”. Além disso, o famoso bilionário falou sobre as rotina diferente de Grimes, já que ele precisa viajar para seus compromissos, assim como a cantora, que geralmente está nos Estados Unidos.

BTS incentiva os fãs a tomarem vacina da Covid-19 com recado importante

Meu trabalho com SpaceX e Tesla requer que eu fique no Texas ou viajando pelo mundo, enquanto o trabalho dela é em Los Angeles. Ela está comigo e o Bebê X fica em outro quarto“, afirmou Musk, que, segundo a Forbes, possui uma fortuna de 160 bilhões de dólares. Ele e Grimes estavam juntos desde 2018.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Ator surpreendeu os fãs com uma foto durante sua passagem pelo Brasil.

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.