SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Eita! Pabllo Vittar leva tombo durante show em Nova York; assista ao momento

Drag foi surpreendida enquanto cantava Amor de Quenga.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ela não esperava por isso! Pabllo Vittar acabou levando um tombo na última segunda-feira (5), enquanto se apresentava em Nova York, nos Estados Unidos. A drag estava cantando Amor de Quenga, quando se desequilibrou e acabou caindo de costas para o palco.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Tudo aconteceu por conta da coreografia da música. Então, Pabllo se levantou, deu uma risada da situação e brincou com os fãs: “Meninas, eu moro no Brasil. Esse tombo aqui não foi nada”.

A apresentação de Pabllo foi a última nos Estados Unidos e aconteceu no Terminal 5. O show faz parte da turnê I Am Pabllo World Tour, que continua em maio pela Europa, com 11 shows no continente. Carreira internacional de milhões que fala, né?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Pabllo Vittar revela como foi se apresentar no Coachella

Pabllo se apresentou no Coachella, festival de música que aconteceu em abril, na Califórnia, Estados Unidos, e também contou com a presença de Anitta. Em entrevista para a Glamour Brasil, a artista contou como foi a experiência de ser a primeira drag queen a fazer um show no evento.

“Ser a primeira drag queen a compor o line-up do Coachella é simplesmente incrível! Chegar até aqui é resultado de muito trabalho e dedicação, e claro com apoio de todo meu time e fãs que estão sempre ao meu lado”, disse Pabllo na ocasião.

Então eu não poderia me sentir mais orgulhosa e também muito honrada em ter sido escolhida para representar a arte das drag queens em um dos maiores festivais de música pop do mundo”, continuou a drag.

Para encerrar, Pabllo afirmou: “Eu sempre me vi como uma artista do mundo, e para o mundo. A Pabllo de alguns anos atrás podia não saber que estaria nos palcos do Coachella em tão pouco tempo, mas com certeza já tinha com ela esse sonho”.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar e seu look no Coachella (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.