Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Ed Sheeran diz não gostar de premiações americanas e explica o motivo

Recentemente, cantor esteve no VMA 2021. Vem ver o que ele disse!

Ed Sheeran faz careta para anunciar novas músicas
Ed Sheeran - (Foto: Reprodução/Instagram)

Detonou! Ed Sheeran disse que não gosta de premiações de músicas que acontecem nos Estados Unidos. Em uma entrevista recente para o “The Julia Show”, o artista, que esteve no último VMA (Video Music Awards), contou que não gosta de participar desses eventos, explicando o motivo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

É um monte de gente querendo ver as outras perdendo”, disse Sheeran. Ele ainda conta que vê o ambiente como “desconfortável” e com clima de “ódio” ao redor. “O ambiente é cheio de ressentimento e ódio em relação a todos os outros. É uma atmosfera bastante desconfortável”, desabafou.

Dua Lipa é confirmada no Rock In Rio 2022

Propaganda. Role para continuar lendo.

É um artista cercado por dez pessoas, outro artista cercado por dez pessoas, e todos meio que se olhando de lado”, conta Ed, afirmando que o problema não são os artistas que participam, mas as pessoas que fazem parte das equipes, que deixam o ambiente “pesado”.

Falei com as pessoas e elas disseram ‘fiquei deprimido depois daquilo’. A atmosfera não é boa. É uma atmosfera muito, muito horrível de estar. Sempre saio me sentindo triste, e não gosto disso”, continua o cantor. Ele ainda diz que eventos do tipo no Reino Unido são diferentes. “Nas nossas premiações, todos ficam bêbados e ninguém se importa se ganha ou se perde. É só uma noite divertida”, afirma. Eita!

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.