Depois que a jornalista Fábia Oliveira, do portal o Dia, informou que Dudu Camargo, do SBT, havia recebido a visita de policiais da DHPP na sede da emissora de Silvio Santos, o site Bastidores da TV procurou o famoso para saber o que houve. Ele diz ter sido vítima de armação do “Cidade Alerta”, telejornal da Record TV, apresentado por Luiz Bacci.
+ Kelly Key anuncia lançamento de novo álbum
O apresentador disse que lhe foi enviado um print, dizendo que o programa teria pressionado a família dos dois adolescentes – até então desaparecidos – para que registrassem um boletim de ocorrência. “Chegou a informação de que eu conhecia as pessoas desaparecidas. Um caso que o ‘Cidade Alerta’ ia abordar ou abordou”, respondeu o jornalista. A coluna, então, foi até a assessoria da RecordTV ouvir o outro lado da história. E a resposta foi: “A Record TV desconhece o assunto. E não realizou, exibiu ou gravou qualquer tipo de reportagem sobre o tema”.
De acordo com informações de uma fonte da coluna, que trabalha na produção do “Cidade”, um familiar dos meninos entrou em contato com o WhatsApp da emissora para pedir ajuda em encontrar os adolescentes.
O profissional pediu que primeiro fosse registrado um boletim de ocorrência, informando o desaparecimento dos menores.
A coluna de Fábia procurou pela mãe do rapaz desaparecido – que já foi localizado -, mas ela leu as mensagens e ignorou. A jornalista também foi atrás de Dudu Camargo para um pronunciamento, mas desde a última quinta-feira (9), ele não respondeu, pelo menos até o fechamento desta nota.
Curta nosso Facebook e siga-nos no Twitter e Instagram.