Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Uncategorized

Dudu Camargo acusa “Cidade Alerta” de armação

Jornalista Dudu Camargo, do SBT, acusou o telejornal da Record TV de armação após polêmica envolvendo seu nome vir à tona.

Depois que a jornalista Fábia Oliveira, do portal o Dia, informou que Dudu Camargo, do SBT, havia recebido a visita de policiais da DHPP na sede da emissora de Silvio Santos, o site Bastidores da TV procurou o famoso para saber o que houve. Ele diz ter sido vítima de armação do “Cidade Alerta”, telejornal da Record TV, apresentado por Luiz Bacci.

Propaganda. Role para continuar lendo.

+ Kelly Key anuncia lançamento de novo álbum

O apresentador disse que lhe foi enviado um print, dizendo que o programa teria pressionado a família dos dois adolescentes – até então desaparecidos – para que registrassem um boletim de ocorrência. “Chegou a informação de que eu conhecia as pessoas desaparecidas. Um caso que o ‘Cidade Alerta’ ia abordar ou abordou”, respondeu o jornalista. A coluna, então, foi até a assessoria da RecordTV ouvir o outro lado da história. E a resposta foi: “A Record TV desconhece o assunto. E não realizou, exibiu ou gravou qualquer tipo de reportagem sobre o tema”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

De acordo com informações de uma fonte da coluna, que trabalha na produção do “Cidade”, um familiar dos meninos entrou em contato com o WhatsApp da emissora para pedir ajuda em encontrar os adolescentes.

O profissional pediu que primeiro fosse registrado um boletim de ocorrência, informando o desaparecimento dos menores.

Propaganda. Role para continuar lendo.

A coluna de Fábia procurou pela mãe do rapaz desaparecido – que já foi localizado -, mas ela leu as mensagens e ignorou. A jornalista também foi atrás de Dudu Camargo para um pronunciamento, mas desde a última quinta-feira (9), ele não respondeu, pelo menos até o fechamento desta nota.

Curta nosso Facebook e siga-nos no Twitter e Instagram.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Clicar no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.