SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Duda Reis se pronuncia após expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13

Influencer relatou sobre a época em que namorava com o funkeiro.

Duda Reis
Duda Reis - (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis usou o Instagram para fazer um pronunciamento, após a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13 no último sábado (25). A influencer, que namorou o funkeiro e abriu um boletim de ocorrência contra ele por violência doméstica, falou sobre o que aconteceu no reality.

Costumo gravar vídeos falando, porém, ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem“, escreveu Duda.

Rebelde ganha primeira prévia com personagens cantando – assista

Para a Record TV, deixo aqui meu repúdio por vocês terem sido coniventes com tudo desde o início e lamento por só terem expulsado um agressor, abusador e estuprador por conta de empresas […] Que a emissora o Bispo e o Carelli possam honrar com a religiosidade que sempre pregam, porém nunca colocaram em prática”, declarou a influencer.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Reis ainda disse que o mostrado no reality não define o que aconteceu com ela e Nego, já que na vida real a relação entre os dois não foi filmada e mostrada para as pessoas. “Garanto que a convivência sem ser gravada é muito pior(…) Lamento por eu ter apenas 20 anos e ter a sensação que meu brilho e minha juventude foram tomados de mim. É dolorido lembrar que meu corpo foi inúmeras vezes tocado sem o meu consentimento e que meu corpo foi maltratado”, afirmou a famosa.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.