Duda Reis usou o Instagram para fazer um pronunciamento, após a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13 no último sábado (25). A influencer, que namorou o funkeiro e abriu um boletim de ocorrência contra ele por violência doméstica, falou sobre o que aconteceu no reality.
“Costumo gravar vídeos falando, porém, ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem“, escreveu Duda.
★ Rebelde ganha primeira prévia com personagens cantando – assista
“Para a Record TV, deixo aqui meu repúdio por vocês terem sido coniventes com tudo desde o início e lamento por só terem expulsado um agressor, abusador e estuprador por conta de empresas […] Que a emissora o Bispo e o Carelli possam honrar com a religiosidade que sempre pregam, porém nunca colocaram em prática”, declarou a influencer.
Reis ainda disse que o mostrado no reality não define o que aconteceu com ela e Nego, já que na vida real a relação entre os dois não foi filmada e mostrada para as pessoas. “Garanto que a convivência sem ser gravada é muito pior(…) Lamento por eu ter apenas 20 anos e ter a sensação que meu brilho e minha juventude foram tomados de mim. É dolorido lembrar que meu corpo foi inúmeras vezes tocado sem o meu consentimento e que meu corpo foi maltratado”, afirmou a famosa.