A ausência do álbum Radical Optimism, mais recente álbum de Dua Lipa, entre os indicados ao Grammy 2025, chamou atenção dos fãs e da cantora. Ela decidiu desabafar em recente entrevista à revista Billboard UK.
+Selena Gomez escondeu noivado para não magoar Justin Bieber? Entenda!
Dua Lipa falou sobre o impacto desse trabalho em sua carreira e sua percepção em relação à falta de reconhecimento pela Recording Academy. Mesmo que o álbum tenha sido sucesso, alcançando o topo das paradas do Reino Unido, e ficando em segundo lugar na Billboard Hot 200, nos Estados Unidos, o Radical Optimism ficou de fora da 67ª edição do Grammy, que acontece em 25 de fevereiro de 2025, no Crypto.com Arena, em Los Angeles.
“Estou muito orgulhosa de Radical Optimism e de onde ele me levou. Amo esse álbum e estou me divertindo muito apresentando-o ao vivo. Tenho feito coisas que antes só sonhava, então sou muito grata”, disse a cantora na entrevista.
+ Gkay relembra obsessão por cirurgias plásticas e faz alerta
Dua Lipa ainda admitiu que “seria bom ser reconhecida pela sua indústria, especialmente como mulher.” Apesar disso, destacou como está orgulhosa em ver “tantas artistas femininas incríveis indicadas ao Grammy este ano.”
O Grammy 2025 dá destaque para as mulheres na indústria da música. Artistas como Beyoncé, que lidera com 11 indicações, Billie Eilish, Charli XCX, Sabrina Carpenter e Chappell Roan, ocupam espaço em diversas categorias.
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login