SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Drake Bell se pronuncia após ser condenado por trocar mensagens com menor de idade

Cantor gravou um vídeo para o Instagram para explicar caso aos fãs.

Drake Bell
Drake Bell - (Foto: Reprodução/Instagram)

Drake Bell, ator de “Drake & Josh“, se pronunciou após ser condenado por se envolver com uma garota menor de idade. O famoso publicou um vídeo nas redes sociais para dizer que começou a falar com a fã, sem saber que ela era menor de idade. Assim que soube disso, Drake conta que parou de falar com ela.

O ator diz que mesmo depois das conversas, a garota continuou a ir em seus shows e pagar para vê-lo. Ele ainda diz que não aconteceram troca de imagens impróprias ou contato físico entre eles. “Não fui acusado de divulgar fotos ou imagens, ou qualquer coisa assim. Isso é estritamente por mensagens de texto”, afirma Drake.

Anitta anuncia que não estará no Rock in Rio 2022 e explica o motivo

Bell ainda explicou o motivo de ter se declarado culpado, mostrando que, apesar do que aconteceu, quer voltar com sua carreira musical. “Quando fui apresentado a um acordo judicial por causa das mensagens, pensei que fosse a melhor maneira de acabar com isso rapidamente”, contou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ele ainda mostrou que ficou incomodado com as fake news. Uma, inclusive, dizia que o cantor se mudaria para o México depois da acusação, além de mudar seu nome. “É muito clickbait. Faça sua própria pesquisa e tire suas próprias conclusões”, pediu ele. Confira o vídeo que o cantor gravou:

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.